"Obrigado meu Deus por não desistir de mim"

Boa Noite amigos e amigas ,algo mexeu comigo e,me senti no hoje no dever de orar,de fazer uma Oração.

Que a minha , a sua,que a nossa fé seja como uma rocha que nada possa abalar ou destruir,que seja edificante e forte em nossos corações!!!

Boa Noitde amigos e amigas do recanto,algo mexeu comigo e,me senti no hoje no dever de orar,de fazer uma Oração.

Que a minha , a sua,que a nossa fé seja como uma rocha que nada possa abalar ou destruir,que seja edificante e forte em nossos corações!!!

Aqui,sou apenas um servo de Deus e oro,proclamo e suplico clamando para que paremos por um momento para que juntos possamos refletir:

Qual é o sentido das nossas vidas?

Porque só oramos quando estamos desesperados e precisamos de ajuda?

Porque não começamos a agradecer mais pelas bencãos que acontecem em nossas vidas,ao invés de pedir, pedir, pedir, insistentemente?

Porque somos tão egoístas e,porque não tiramos um tempo para ir a igreja,para clamar,para ouvir a palavra de Deus,para irmos à um culto,enfim para rezar seja qual for a sua religião?

Aqui,sou apenas um servo de Deus e oro,proclamo e suplico clamando para que paremos por um momento para que juntos possamos refletir:

Qual é o sentido das nossas vidas?

Porque só oramos quando estamos desesperados e precisamos de ajuda?

Porque não começamos a agradecer mais pelas bencãos que acontecem em nossas vidas,ao invés de pedir, pedir, pedir, insistentemente?

Porque somos tão egoístas e,porque não tiramos um tempo para ir a igreja,para clamar,para ouvir a palavra de Deus,para irmos à um culto,enfim para rezar seja qual for a sua religião?

Meu pai,proteja com seu manto sagrado os milhões de moradores de rua que existem por este Brasil,que por estarem nas ruas são vítimas do destino,que eles não sejam perseguidos pelos jovens,nem mortos pelos mesmos!!!

Peço que cresça mais e mais,o número de voluntários,que pessoas possam destinar ao menos uma hora ou,,um dia para fazer o bem sem olhar a quem,esta ai a essência da felicidade:

Deus tenha piedade e misericórdia das almas daqueles que matam inocentes,que abusam de menores e estupram mulheres por ai,não desejo seu mal,mas quero justiça,a sua justiça divina que pode tardar mas não falha!!!!!!!!!.

Sou um jovem simples,com defeitos e virtudes,erro muito,peco muito,caio,levanto,não sou santo nem pretendo ser,só quero viver a vida com plenitude,vive la em sua total essência de amor,paz,felicidade,enfim estou em busca da felicidade,que será a realização dos meus sonhos,mas antes de pensar em mim,peço e oro,que O Senhor meu Deus tenha piedade da alma daqueles que praticam o mal ,eles estão cegos pelo orgulho,pela ambição,pela ira,pelo ódio,vivem uma vida de mentiras,agir com a verdade este é o real sentido da vida,por isto aqui estou para através do recanto tentar abrir os olhos desta juventude que se encontra sem rumo,perdida,envolvida no mundo das drogas,do crime,ainda há tempo de mudar!!!

Oro para quem neste Mundo passa fome,são cerca de 850 milhões de pessoas que passam fome e sede no Mundo,oro por quem não tem o que comer,quem não tem um pão,um alimento para fazer sua refeição lutem,pois nada acontece por acaso,pois apesar das extremas situações de miséria que estejas passando,consigam viver dignamente!!!

Peço humildemente para quem não tem o que beber, para quem beba água suja de rios,córregos,quem não tem acesso ao saneamento básico eu oro para que possam viver dias melhores!!!

Aqui estamos de passagem,todos temos nossa missão aqui neste Mundo,ninguém é melhor ou pior que ninguém,todos somos filhos de um Deus que nos ama e,jamais abandonará seus filhos!!!

Eu rezo e,peço em minhas orações que,estes dois bilhões de seres humanos que passam fome neste mundo,possam ter a esperança de sim,ter um futuro melhor e digno,onde possam acreditar que tudo nesta vida é possível,pois é com amor e,fé é que teremos um Planeta melhor!

Meu Deus,peço que ilumine e,proteja a todos que sofrem de depressão,a quem está perdido e principalmente a quem está sem rumo,ó pai em ti confiamos!

Milhões não tem a oportunidade de fazer três refeições ao dia,muitos desperdiçam comidas nos lixos pai obrigado pelo arroz e feijão que tenho na minha casa o senhor não imagina o quão sou grato pelos pais amorosos que tenho,pai me de sabedoria,discernimento,equilíbrio para que eu possa honrar meus pais e ser luz e bênção na vida de todos os meus familiares e amigos,muito grato por ter amigos verdadeiros que se preocupam nos bons e maus momentos.

Pai eu oro pra que os milhões de seres humanos que passam fome,peguem comidas nas caçambas de mercados e matam a sua sede nas águas de esgoto e rios poluídos que moram nas ruas,embaixo de viadutos enfim peço que a bênção chegue em suas vidas.

Você é capaz de mudar sua história,enfrentando seus medos,suas angústias,lutando e superando seus desafios!

Vivas com gratidão,compaixão,humildade,simplicidade,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!!!!

Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz e,com fé vencerás!!

Porquê:

Mais vale a lágrima de uma derrota....

Do que a vergonha de nunca ter lutado e...

Se não realizou seus sonhos e não conseguiu o que queria tenha

Em mente que deu o seu melhor,que lutou,tentou,caiu..

Sim caiu de pé pois é filho de Deus e é um vencedor

Pois a sua fé é a chama do Amor que move a sua vida!!

Não desista de Deus pois Deus não desiste de você!!

Deus te ama e eu também é amo todos meus l leitores!

]Assinado : Um jovem que vive os altos e baixos da vida,que não é,não foi e, nem pretende ser perfeito,tenho defeitos e qualidades,mas que procuro fazer o bem acima de tudo,tenho meus dias de tristeza,fico agoniado,há dias que fico no meu canto quietinho,mais que sempre estarás aqui,passando uma mensagem de Amor,de fé,de otimismo,de coragem a você,que está perdido em meio a depressão,a doença,refém dos seus medos e sem rumo na vida...

Conte comigo! Conte com o jovemdobem,pois em Cristo somos mais que vencedores,afinal Tudo podemos no Deus que nos fortalece Deus os abençoem.