Prece Para Afastar Um Mau Pensamento

Prece Para Afastar Um Mau Pensamento

Senhor,

Sinto acenar-me a tentação.

Sinto que um mau pensamento começa a apoderar-se da minha mente.

Por isso, Vos peço; Vos rogo; Vos suplico; Vos imploro:

Vinde em meu auxílio!

Dai-me força para combatê-lo e vencê-lo!

Dai-me resistência para evitar que ele se enraíze no meu íntimo!

Que eu consiga expulsá-lo de mim do mesmo modo que o Vosso Filho, Jesus Cristo, expulsou de Si a tristeza que Lhe precedeu a crucificação!

Que jamais me falte disposição para os exercícios sagrados do bom pensamento, da boa palavra, do bom sentimento e da boa ação!

E, se vierem a afligir-me as provas e dificuldades da vida, que o meu ser se firme no Vosso, alicerçando os edifícios do aprendizado e da vitória!

Senhor,

Sinto deixar-me a tentação.

O mau pensamento já não tem mais poder sobre a minha mente.

Tenho força para combatê-lo e resistência para vencê-lo.

Vosso Filho, Jesus Cristo, inspira-me a expulsar do meu íntimo toda má influência, seja ela de natureza física, mental, emocional ou espiritual.

Não me falta disposição para os exercícios sagrados do bom pensamento, da boa palavra, do bom sentimento e da boa ação.

Aprendo com as provas e dificuldades da vida e, com o meu ser firmado no Vosso Ser, trago em meu espírito acesa a certeza da vitória.

Muito obrigado, Senhor, por terdes vindo em meu auxílio!

E que assim seja!

E que assim se faça!

Hoje!

E para todo o sempre!

Obrigado, Senhor!

Hebane Lucácius