Meu primogênito- 26 anos.

Oh Deus, tu que criou a Terra e tudo fora dela, e de tudo cuida com seu Espírito de pai que ama.

Que Clareou a Terra , durante o dia .

Que permitiu que a água da Terra fosse separada da água do firmamento.

Que num toque de vida, fez surgir a vegetação com suas sementes, garantindo assim, o princípio da vida vegetal.

Que demarcou de forma sábia as estações, os anos, cujo tempo, oferece ao Planeta Terra, oportunidades ímpares.

Que criou todas as espécies de animais , cujo espaços ocupam, de acordo com suas especificidades.

Oh, Deus, e com todo zelo e amor criou o ser vivo humano, e ofereceu a oportunidade de cuidarmos de tudo que criou com o mesmo amor cujo sentimento nos deu o sopro de vida.

Agradecida, pela oportunidade de hoje, 11 de março de 2018, viver neste planeta, usufruindo da tua criação, porém, cuidando também de um dos frutos do teu amor- meu filho- que hoje completa 26 anos.

Te peço, portanto, pai amado, que envie anjos neste lugar, que teu filho amado, Jesus Cristo, cuide de meu filho, oportunizando na vida dele a realização de um emprego, de satisfação por viver, de equilíbrio emocional, para que eu possa descansar meu coração de mãe, e poder de fato comemorar com muito entusiasmo as suas datas natalícias, pois, o tempo passa, e o vejo muitas vezes desanimado, triste, revoltado, e isto tem me deixado muito angustiada. Agradeço amado mestre, pela capacidade que me deu, de ser mãe neste mundo, tão perfeito, porque por ti foi criado, o que me faz viver na esperança de dias melhores.

Toma meu filho, em suas mãos mestre dos mestres, protegendo de todo mal, em nome do teu filho Jesus Cristo.

Amém!

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 11/03/2018
Reeditado em 14/12/2019
Código do texto: T6276601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.