E quando acordei agradeci

E quando acordei, agradeci.

Mais um dia a ser computado no livro de ponto de minha vida terrena, pensei em paz.

Levantei, lavei meu rosto, fiz minha higiene e voltei para cama para olhar o celular.

Vi mensagens diversas, crianças pequenas que cantam acompanhando o som do carro de seus pais, desejos de parabéns, desabafos de policiais que precisaram subir o morro e trocaram tiros com bandidos, pois assim são recebidos por eles e são criticados pelos Direitos Humanos, depoimento de uma mulher desconhecida portadora de câncer que escolheu não submeter-se a nenhum tratamento a mais, apenas viver o que lhe resta, porém feliz. Um no entanto me chamou especial atenção. Ele dizia assim "A gente devia é aprender com o dia! E toda manhã nascer de novo."

Parei, reli e pensei: nós fazemos isso só que nem paramos para pensar nessa maravilhosa dádiva de Deus, a oportunidade diária que temos de fazer escolhas, agir, distribuir Bom dia! Boa tarde! Boa noite!, saborear uma refeição, beijar, abraçar, fazer um carinho em outro ser vivo, cuidar de nossa saúde, de nossa aparência, RESPIRAR, sonhar, ser feliz... isso é renascer. Eu acho kkkk.

Ainda precisamos aprender muito. Eu pelo menos preciso.

Viver, creio, é valorizar cada momento do dia que temos diante de nós aproveitando as situações prazerosas nos energizando e daquelas que não nos trazem prazer algum, retirar o aprendizado para podermos crescer.

Vivas a mais este dia!

Vivas a oportunidade que temos de vivê-lo.

25/02/2018