JESUS CRISTO

É a luz que ilumina o caminho e nos ajuda a seguir.

É o sal da terra, o que dá sabor. É a nossa rocha , fortaleza.

É o refúgio seguro, o refrigério da alma.

É a fonte de água viva.

É o caminho, a verdade e a vida.

É o sol brilhante em meio as trevas.

É o nosso Senhor e Salvador é tudo de maravilhoso.

Jesus é o nosso amigo verdadeiro que nos carrega nos braços, nos coloca no colo , nos acolhe como filhos amados, nos perdoa com um amor infinito e apesar de nossas falhas não nos condena pelos nossos erros. Jesus está sempre disposto a nos dar uma nova oportunidade para vencermos desafios, superá-los.

Ele é o Senhor da Glória, o príncipe da Paz.

É o autor da Vida e fonte de misericórdia.

O médico dos médicos, o Senhor dos Senhores. A Ele toda honra, toda glória , todo louvor!

Como são estupendas tuas obras , oh, Senhor!

Como é maravilhoso falar do teu imenso amor, incomparável, sem igual. Ao falarmos com Deus Ele nos ouve e nos mostra o caminho que a Ele conduz.

Depositemo-nos nas mãos de Deus os nossos problemas, nossas angústias, aflições, não percamos a fé naquele que tudo pode.

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

Quem vem a Ele se alimenta do Pão da Vida.

É preciso além de conhecer a Jesus andar com Ele, ter um relacionamento íntimo com o mesmo e todos os dias, desde o nascer ao por do sol, carregá-lo no peito.

É em santidade que devemos andar sobre a terra, perdoando aqueles que nos feriram, nos ofenderam.

Porque é somente com Jesus que temos a Vitória na nossa vida. Pensemos nele todo tempo, toda hora. Pensemos quando formos para o trabalho, para a escola, enfim, deixemos Ele ser o centro de nossa vida. Só é feliz verdadeiramente quem tem Jesus dentro do coração, quem consegue jogar fora todo lixo , toda imundície do pecado.

Pois, somente em Jesus encontraremos a verdadeira Felicidade.

Valdizia Barros
Enviado por Valdizia Barros em 30/03/2018
Código do texto: T6294859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.