VAMOS FAZER UMA CAMPANHA DE ORAÇÃO, IRMÃOS?

Estou elaborando uma campanha de oração, junto com um grupo de irmãs de oração.

E o tema escolhido é:

Oração para o Brasil e o povo brasileiro.

O Brasil e o povo brasileiro precisam, urgentemente, de intervenção divina.

É claro que não é só o Brasil. Mas no momento vamos aprender a nos amar e amar ao nossos próximos, aos nossos irmãos brasileiros.

Depois olhamos para mais longe.

1º dia: Oração de Jesus Cristo; "Pai Nosso" (Mateus 6:9-13)

Oração do Pai Nosso na Bíblia

Vocês, orem assim:

"Pai nosso, que estás nos céus!

Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino;

seja feita a tua vontade,

assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso

pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas,

assim como perdoamos

aos nossos devedores. E não nos deixes cair

em tentação,

mas livra-nos do mal,

porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém."

Leitura de Efésios 6 - vs.10 ao 18. A armadura celestial.

"A Armadura de Deus

10 Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.

11 Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo,

12 pois a nossa luta não é contra seres humanos[a], mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

13 Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.

14 Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça

15 e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.

16 Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.

17 Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.

18 Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos."

Fechar com oração pessoal.

(OBS: estamos gravando nossas leituras e orações em áudio. Fica mais impactante. E quem não lê por não saber ou não gostar, escuta).

Esse é o tema para o primeiro dia de orações.

Convido a quem queira a participação.

Nosso pedido especial é pela intervenção divina. Justiça Divina. Aprendizado, ensinamento e progresso do bem, da solidariedade, do respeito, da união em paz e amor cristãos.

Por que Deus Pai, Filho e Espírito Santo são AMOR.

E sem amor o que se cultiva é ódio, raiva, inveja, violência, rancor, vingança, destruição. Frutos da carne, da ilusão da matéria.

Busquemos os frutos do espírito. Armemo-nos com a Armadura Celestial. Busquemos o Reino do Céu e as suas virtudes. O que precisarmos, Deus nos concederá. Amém.

Por enquanto é que trago. Fiquem a vontade. Eu estou.

Deus nos abençoe e nos ilumine. Amém.

Parece o que, pra você?

Para mim isso se chama exercitar a fé. Com jejum, orações, clamores e louvores. Para que a espiritualidade santa e divina entre nas nossas vidas, trazendo luz, alegria, paz, comunhão, perdão, harmonia.

Queremos que o AMOR reine.

Que a JUSTIÇA DIVINA reine.

Que a VERDADE reine.

Que o BEM reine.

Alguma coisa precisamos fazer. iniciemos assim. Deus iluminará nossas mentes e corações para ações que forem necessárias. Eu creio. Porque eu recebo, eu vivo isso.

Glórias a Deus. Amém!!!