PEDIDO DE ORAÇÃO POR MAURÍCIO

Queridos amigos poetas!

Estou vindo pedir a todos os que puderem, que façam orações em favor da vida do nosso amigo e colega poeta MAURÍCIO DE OLIVEIRA. Ele está neste momento no hospital LE FORT em São Paulo para um transplante de fígado!

Vamos orar com toda a nossa fé e pedir que O Senhor Esteja todo o tempo ao lado dele e o Restabeleça para SUA HONRA E SUA GLÓRIA ! Obrigada!

Deus nos Abençoe!

Senhor!

Neste momento de tanta importância, vimos humildemente pedir-Te pela vida do nosso querido amigo MAURÍCIO!

Pedimos que As Energias Tuas estejam A Banhá-lo abundantemente neste momento e depois.!

Senhor, Tira de nós qualquer imperfeição que nos impeça A PRESENÇA Diante DE TI! E Atende ao nosso clamor!

Tu Sabes que ele, Maurício, tem muito a fazer Pelo TEU REINO AQUI NESTA TERRA. ABENÇOA! ATENDE! CURA! RESTAURA!

PEDIMOS EM NOME DE NOSSO QUERIDO JESUS, TEU AMADO FILHO!

AMÉM !

**********************************************************

ESTOU EMOCIONADA! SÃO MUITAS LINDAS E FERVOROSAS PRECES EM FAVOR DO NOSSO QUERIDO POETA MAURÍCIO DE OLIVEIRA. CERTAMENTE O MEIGO CORAÇÃO DE JESUS HÁ DE ESTAR TOCADO TAMBÉM, POR NOSSOS PEDIDOS ! O ANJO DO SENHOR ESTÁ RECOLHENDO NOSSAS LÁGRIMAS E NOSSAS ESPERANÇAS E AS ESTÁ LEVANDO SEM DEMORA PRA DEPOSITAR NO TRONO CELESTIAL! CONTINUEMOS EM CONSTANTE SÚPLICA! TENHAMOS FÉ! TUDO DARÁ CERTO! EM NOME DE JESUS! DEUS ABENÇOE A CADA UM QUE SE MOVEU ! DEUS CONHECE OS CORAÇÕES E NOSSAS NECESSIDADES! QUE NUNCA PERCAMOS A CONEXÃO COM NOSSO QUERIDO JESUS! OBRIGADÍSSIMA POR TEREM VINDO! MAS VAMOS CONTINUAR! DEUS TENHA COMPAIXÃO DE TODOS NÓS ! E ABENÇOADA SEJA A HORA DA ORAÇÃO !

**********************************************************

HULL DE LA FUENTE

Querida irmã Ester,

Graça e paz,

Desde que você me falou da doença dele, eu tenho orado, bem como para o Lui,Que o Senhor esteja com o Mauricio e m todos os momentos,

Senhor eu oro em o nome de seu filho amado Jesus Cristo intercedendo pelo Maurício de Oliveira.

O Senhor conhece o quadro de saúde desse seu filho, mas quero interceder por ele nesta tarde de domingo.

Senhor, o corpo do Maurício é templo do Seu Espírito Santo, limpe, meu Deus, todo o mal que tem se instalado naquele corpo, cure-o Pai, Faça tudo novo. renove cada célula por células sadias

libere cura, meu Deus, Visite neste momento o seu filho naquele hospital Le Fort, libere cura e salvação para todos que se encontram ali naquele hospital. Amem.

Deus abençoe você, minha irmã. Que a armadura de Deus nos revista sempre.

Um grande abraço,

Hull

*******************************************************

REGINA MADEIRA

Oi, querida. Estava nesse instante em oração e o mome dele está incluído todos os dias. Vamos ter fé que o Senhor vai operar. Abraços carinhosos.

O Senhor é o Médico dos médicos. Pedimos que opere em favor do nosso amigo Maurício. Amém.

*********************************************************

- GERNAIDE CEZAR

Oração...

Vou ao meu Recanto do Encantamento

Para me sintonizar com a luz divina

E voltar reabastecido e saudável

Amém Jesus.

***********************************************************

- ELISABETE LEITE

TUDO VAI DAR CERTO... O momento não é dos melhores. Sei que o problema está sendo difícil de encarar. Faça dos seus pensamentos a força de que está precisando. Esqueça as coisas ruins, limpe a mente, cultive somente bons pensamentos. Acredite no sucesso total. Não imagine obstáculos intransponíveis. Tudo o que uma pessoa é capaz de planejar, é também capaz de realizar. Tenha fé. Deus está no controle e você, amigo querido, será curado, pela força das nossas orações e por este momento de Fé, com a Graça de Deus... "Meu Deus, fique ao lado do amigo MAURÍCIO DE OLIVEIRA, protegendo-o, abençoando-o, guiando-o ao caminho da sua cirurgia, que a mesma tenha êxito... Senhor coloque suas mãos Santa sobre a cabeça do amigo, que precisa de conforto e cura nesta hora, suavizando suas dores, que a recuperação do mesmo seja breve." Amém! Gratidão sempre! Elisabete Leite.

***********************************************************

- APARECIDA LINHARES (Serahnil)

Olá esther. Que o médico dos médicos esteja a liderar a equipe. Temos um grupo de Whatsapp que dentre outras coisas, oramos por todos os enfermos às 19 hr. O nome de Maurício Oliveira já incluído. Tudo sairá a contento na cirurgia e nos pós, com fé em Jeová Deus e em nome do seu filho amado Jesus Cristo, será um sucesso. Amém!

***********************************************************

FELIPE F FALCÃO

Que tudo ocorra bem nessa hora temerosa... mas O Bom Deus Estará ao lado dele, e Guiando os profissionais.

*********************************************************

JOSÉ COELHO FERREIRA

vamos orar sim; eu estarei colocando Ele nas celebrações, "toda 4ªs feiras" (=ORAÇÃO DE PEDIDO DE CURA=) "Senhor dos mundos, Excelso criador de todas as coisas". Venho à Tua soberana presença neste momento, para suplicar ajuda a nosso irmão Mauricio, que neste momento se encontra enfermo no leito do hospital. Sabemos que as enfermidades nos favorecem momentos de reflexão, e de uma aproximação maior a Ti, pelos caminhos da dor e do silêncio. Mas apelamos para Tua misericórdia e pedimos: Estende tua luminosa mão sobre ele e sobre todos que padecem e estão sofrendo limitações, dores e incertezas. Faz a fé e a confiança brotarem forte em seus corações. Alivia suas dores e dá-lhes calma e paz. Cura suas almas para que seus corpos também se restabeleçam. Dei-lhe alívio, consolação e acende a luz da esperança em seus corações, para que, amparados pela fé e esperança, possam desenvolver o amor universal, porque esse é o caminho da felicidade do bem-estar... É o caminho que nos leva a Ti. "Que a Tua paz esteja com todos nós". AMEM === Parabéns e um forte abraço e Deus esteja conosco

******************************************************

DTL GONÇALVES

Não sou perfeita, querida Esther, mas sei que Deus me fará merecedora dessas bênçãos para o Maurício de Oliveira, permitindo que nossos médicos sejam guiados pelo Arcanjo São Rafael e Doutor Bezerra de Menezes. Esteja certa que o resultado será somente benéfico. Abraço, Odete.

*********************************************************

AILA BRITO

Nossa! Que Deus o ajude! Estarei orando por ele, minha amiga; unidas nessa corrente, tudo dará bom resultado. Deus é maior! Grata por informar. Beijos.

*********************************************************

EEMANUEL

Fiquei sabendo, de tarde, pela Rosa Alves e estava indo para um culto religioso , já fiz minhas orações e pedidos ao Bom Deus . Tenho certeza que com a fé e confiança e os bons fluídos emanados por todos os amigos o transplante e a recuperação do nosso amigo Maurício será de pleno sucesso e breve recuperação . Deus não abandona seus filhos e sempre faz o que é o melhor . Paz e luz, abraços .

***********************************************************

- JAMES ASSAF

Senhor, na condição de transplantado há 12 anos, venho a vós implorar essa tão grande graça ao nosso irmão e amigo Maurício. Que ele se recupere e seja mais um testemunho de vossa misericordiosa presença. Faça nele a sua perfeita vontade. Senhor JESUS nós temos confiança em vós!

**********************************************************

MISRAEL

DEUS SEJA LOUVADO HOJE E SEMPRE! OH! DEUS TODO PODEROSO, ESCUTE E ATENDA AS VOZES QUE ESTÃO SE DIRIGINDO A TI PARA ROGAR A SUA BENÇÃO, PROTEÇÃO E CURA DO SEU FILHO E NOSSO IRMÃO MAURÍCIO DE OLIVEIRA. ROGO SENHOR QUE ATUE ATRAVÉS DOS MÉDICOS QUE ESTÃO DANDO ASSISTÊNCIA MÉDICA A ELE, ELES TAMBÉM SÃO SEUS FILHOS E FARÃO O QUE LHES CABE NA PARTE HUMANA, MAS A FORÇA DIVINA SOMENTE A QUE VEM DE TI GRANDE DEUS E SENHOR NOSSO. AMÉM, AMÉM E AMÉM. Boa noite querida amiga Esther! Estou nessa corrente juntamente com todos que independente de postarem aqui ou não, estão em oração pela recuperação da saúde física do nosso querido amigo e irmão Maurício de Oliveira. Aproveito para agradecê-la pelas orações em favor da minha saúde, aliás estou quase totalmente curado. Receba o meu grande abraço com votos para que Deus guie e ilumine sempre os seus passos.

**********************************************************

- ESTHER RIBEIRO GOMES

Que Nosso Senhor todo poderoso guie as mãos dos médicos para que o transplante do fígado seja um sucesso e nosso amigo Maurício consiga se curar, querida Esther. Já orei pra ele da outra vez que vc pediu e mandei uma mensagem na página dele que veio prontamente me agradecer. Vou continuar orando para reforçar a corrente que vc está organizando, querida amiga, vc é admirável e sua iniciativa vai render bons frutos, pois para Deus nada é impossível! Beijo no seu bondoso coração.

***********************************************************

- MARIPENNA

Amiga estarei em oração, sabes que pode contar comigo sempre, bjs lilas e carinhos no seu coração da nossa turminha.

*******************************************************

MIGUEL JACÓ

Ó Deus tenha piedade

desfralde o teu olhar certeiro

e interceda por caridade

em favor de Maurício de Oliveira

para que vença esta batalha

se for o melhor para ele

é tudo que eu te peço

porque conheço o teu zelo. MJ.

*********************************************************

- JEAN MICHEL ARAUJO

Vamos juntar nossas orações para que tudo caminhe bem e que ele não fique sozinho. Um abraço.

**********************************************************

- JEANE DIOGO

Orei a sua oração, Esther e estarei com o nome do Mauricio em minha mente e coração todas as vezes que orar. Que Deus o guarde, proteja, ilumine e guie! Beijos no coração, moça bonita. Fica com Deus, sempre! Seja feliz.

**********************************************************

JORGE DE OLIVEIRA

Amém, minha amiga. Sua oração é por mim compartilhada e que DEUS abençoe o Maurício e que tudo corra bem. Um abraço.

***********************************************************

- YNU (Rosa D Saron )

Bom dia querida...Confiemos na misericórdia de Deus,pois a vida pertence a Ele.Desejo de coração que tudo corra bem com nosso amigo poeta para breve possamos tê-lo aqui nos encantando com seus belos escritos!Estarei apresentando ele nas mãos de Deus!Abraços!

***********************************************************

- MARY JUN

Senhor, meu Deus e meu Pai. Venho humildemente pedi a Ti, Em nome do nosso querido Jesus, que o SENHOR, faça o que eu Não posso fazer em favor do meu querido amigo Maurício, vá Aonde eu não posso ir! Seja com os médicos, enfermeiros, Conduza essa cirurgia como médico dos médicos. Eu creio na Tua Misericórdia, pois a palavra diz. Que o que for ligado na terra será Ligado no céu e que, muito pode em seus efeitos a oração de um Justo. Estamos em muitos num só propósito! Desde já te agradeço, Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo de Deus. Amém! Levantarei, um clamor na igreja pela manhã.Obrigada,minha querida por partilhar.Já estava orando por ele, reforçarei. Fiquemos com Deus! Beijos

**********************************************************

LIANATINS

Com certeza que estarei nesse corrente de preces para o nosso amigo Maurício, não sabia que ele estava doente, pois estou fora do RL há quase um mês...Deus faz milagres que Ele ouça todas as nossas orações em favor do nosso amigo querida Esther! Paz e Luz.

**********************************************************

ANTÔNIO TAVARES LIMA

Querida poetisa Esther muito me alegrou o seu comentário...Certamente orarei pela vida de nosso colega e tenho certeza que ele vencerá mais esse desafio. Boa oração.

**********************************************************

- MARIA AUGUSTA DA SILVA CALIARI

Virgem Puríssima,que sois a saúde dos enfermos,o refúgio dos pecadores,a consoladora dos aflitos e a despenseira de todas as graças,na nossa fraqueza e no nosso desânimo apelo hoje,para os tesouros de Vossa Divina misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-Vos pelo doce nome de Mãe.Sim,ó Mãe,atendei-nos na enfermidade do nosso amigo poeta Maurício.Dai a ele a saúde do corpo para que possa cumprir a sua missão com ânimo e alegria,e com a mesma disposição sirva a Vosso Filho Jesus e agradeça a Vós,Senhora da Saúde dos Enfermos.Nossa Senhora da Saúde,rogai por nós.Amém. Ele vai ficar bom com a graça de Deus e todos os anjos da corte celeste.Um beijo no teu coração,amada minha! A fé nos salva e juntos nossa fé é maior!

***********************************************************

NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES

Querida Estherizinha, faço questão de conectar com o Arcanjo da cura, São Rafael, do poder São Miguel, do amor Samuel, da iluminação Jofiel, da pureza Gabriel, da transmutação da doença em saúde Ezequiel, Peço ao Mestre Cósmico Jesus, ao seu pai São José e sua Mãe Maria, toda cura, proteção, que levam a doença, que vem o pronto restabelecimento, do nosso ditoso amigo Mauricio de Oliveira. Que guiem as mãos dos médicos, tanto na hora como após cirurgia. Que ele seja abençoado com a cura para vir logo se ajuntar a esta confraria de amigos. Que esta corrente de orações levem a cura, que o amor profundo de Deus esteja amparando nosso irmão das letras. DEUS ESTÁ NO COMANDO...E seus enviados protegendo-o juntamente com o seu Anjo da Guarda Pessoal. Que assim seja. Amém. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina . Amém.

- CONCEIÇÃO GOMES

Deus Pai Todo Poderoso, conceda ao nosso amigo Mauricio de Sousa, a graça de se recuperar desta cirurgia. Em nome de Jesus, vosso amado filho, amem.

********************************************************

- FÁBIO BRANDÃO

Que Deus em sua infinita misericórdia esteja na mesa de cirurgia operando um milagre na vida do Maurício...Um abraço e felicidades...

*********************************************************

YEYÉ BRAGA

Querida Amiga Poetisa, acabei de ler tua mensagem. Já estou em oração a partir deste momento. Obrigada por avisar-me. Beijo

YEYÉ BRAGA

Jesus, coloca tua mão sobre o nosso querido amigo Mauricio, neste momento tão delicado. Que ele saia vitorioso desse transplante e fique para sempre curado. Que assim seja! Estarei em oração, esperando pelo retorno deste amigo tão especial.

***********************************************************

WALMOR ZIMERMAN

Que Deus na Sua Infinita Misericórdia, interceda por Maurício, e que tudo possa chegar na melhoria de sua saúde. Fez bem e pedir, pois a Oração tem dimensões inimagináveis.

***********************************************************

ELLA S V

Com certeza. Estará em oração. Que Deus o guarde. Boa tarde!

*********************************************************

- RICARDO MASCARENHAS

Amém!! Que assim seja e que a Paz e a Luz de Cristo esteja com ele com aqueles que farão esta intervenção.

********************************************************

CRISTINA GASPAR

Altíssimo Senhor de todas as coisas Venho aqui humildemente pedir Pela saúde de nosso colega Maurício de Oliveira que está internado para uma séria operação Peço que guie as mãos da equipe médica Para que ele possa voltar ávido ao nosso convívio Conforme por favor Senhor sua família e amigos para que possam enviar só energias positivas neste momento de aflição Comando cada minuto Amém

*********************************************************** - LETI RIBEIRO

Querida Esther, um gesto nobre essa sua intercessão em oração em favor do amigo escritor. Que Deus esteja no comando de tudo e que com sua graça e misericórdia ajude restabelecer a saúde dele.

***********************************************************

HLUNA

Junto-me a essa de corrente de força e energia pedindo a Deus Pai que olhe pelo nosso amigo com amor e proteção. Amém.

*********************************************************

ANSILGUS

Boa noite cara Esther...claro que estou nessa corrente e, em querendo Deus, tudo sairá auspiciosamente...meu abraço...grato pela notícia...ansilgus.

*********************************************************

ANTÔNIO CARVALHO NETO

Boa tarde, querida Esther! Que atitude bonita a sua. Daqui estou fazendo as minha preces pelo poeta Maurício! Se Deus quiser logo estará com saúde desfilando seu talento aqui no RL!

**********************************************************

- JÔ PESSANHA

Amém! Que a equipe espiritual do Dr. Bezerra de Menezes possam guiar as mãos dos médicos. Que assim seja!

*********************************************************** SILVIA REGINA COSTA LIMA

Que a equipe médica da Terra seja amparada pela espiritual para que tudo corra bem na operação e no pós operatório do querido Maurício... Boa noite!

***********************************************************

- ROSA ALVES

Boa tarde, querida Esther! Seu pedido de oração certamente será atendido. Estaremos orando ao Senhor para que tudo corra bem e logo o poeta Maurício estará recuperado com as bênçãos de nosso Pai! Afetuoso abraço!

**********************************************************

LUIZA DE MARILLAC MICHEL

Esther, a prece é em meu nome e nome de Antenor Rosalino sim? Grata. Luiza e Antenor.

- LUIZA DE MARILLAC MICHEL

Querida amiga, li seu comentário na page do meu amado e aqui estou: Que O Divino Pai Eterno tome em seus braços nossos pedidos, restaurando e levantando o corpo e a alma do querido poeta Maurício. Que Os Anjos Celestiais, estejam ao redor do amigo . Para que a cirurgia de transplante, se realize sob O Divino Espírito Santo! Que ainda saibamos pedir e orar, com precisão e muita fé e concentração. Amém. Paz e Luz A todos e ao Poeta Amigo, especialmente. Forte abraço a todos, carinhosamente, Luiza

*********************************************************

JUDD MARRIOTT MENDES

Yahweh Tu és o médico divino, Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, minha e do meu irmão Mauricio principalmente do que nos aflige neste momento ... Eu sei que não queres o nosso mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem... Opera, em nós, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física ... Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! ... Aumenta a nossa fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por nós... Aumenta nossa fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida... ai... Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em nossos corações e em nossos corpos, neste momento ... Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que te pediram orações e o Mauricio em especial, abandona a mim , mas socorra a ele Senhor... Tu conheces a cada um de nos, sabes as provações pelas quais passamos! Tem misericórdia, Senhor, vem em nosso socorro... Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouves eu sou decente direto das 12 tribos de Ysrael. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Senhor, canto a tua glória, dou graças ao seu Santo Nome, porque só Tu és poderoso e digno de eterno louvor . Halelujah! Shalom, Shalom Alechem ... Mi Sheberakh ... Mi Shebeirach avoteinu v?imoteinu, Avraham Yitzchak v?Yaakov, Sarah, Rivkah, Rachel v?Lei-ah, hu y?vareich et [NOME] ben/bat [PAIS] baavur she-alah/she-altah lich?vod HaMakom, lich?vod haTorah. Bis?char zeh HaKadosh Baruch Hu yishm?reihu/yishm?rehah v?yatzileihu/v?yatzilehah mikol tzarah v?tzukah umikol nega umachalah, v?yishlach b?rachah v?hatzlachah v?chol maaseh yadav/yadeha, im kol Yisrael. V?nomar: Amen Yahweh

***********************************************************

TROVADOR DAS ALTEROSAS

Querida menina Esther, devo lhe dizer que minhas orações para que nosso poeta seja restabelecido já vem acontecendo desde o momento que ele foi internado, pois nossa poetisa Terreza, já me havia alertado, então sou vou acrescentar, que esta comunhão de pensamentos positivos com certeza há de ser ouvida e nosso bom Deus possa reverter este quadro e trazer de novo o nosso poeta para a vida e assim possamos desfrutar mais da sua arte e dos seu espirito que sempre nos traz belas mensagens de amor, poesia e carinho. Que Deus no ouça e que também conforte à família diante deste revés pelo qual todos nós vamos passar. Bom Deus esteja conosco e com o nosso amigo e mestre. Um abraço apertadinho procê minha amiga que sempre tem mostrado este seu coração generoso pedindo por nossos poetas e familiares quando nestes momentos difíceis. Bjs linda.

***********************************************************

- LIANATINS

Senhor venho nesta ora clamar, por uma pessoa que está fazendo um transplante de fígado, que seja um sucesso, peço em nome de Jesus Cristo que o tire deste leito, tire todo o sofrimento, sabemos que o Senhor deseja que todos nós tenhamos saúde.Em nome de Jesus Cristo desejo que esta pessoa seja curada, para glória do Pai! Amém! Tenho orado muito por ele querida Esther!Paz e luz em seu coração!

***********************************************************

AHAVAH

Passei por aqui e vi o convite para orarmos pelo nosso colega o poeta Mauricio de Oliveira e deixo aqui meus sinceros votos de cura para o nosso querido irmão.**** Senhor, meu Deus, Te adoro na beleza da Tua Santidade e Te louvo pelos Teus feitos poderosos. E agora nesse momento coloco nas tuas mãos a vida do nosso querido amigo e irmão o poeta Mauricio de Oliveira. Visita-o meu Senhor naquele hospital, que tudo dê certo nesse transplante. Que não sejam os medicos, operando, mas Tu Senhor que És o Medico dos medicos estejas realizando essa operação e, que o Teu nome seja louvado. Eu Te peço e já Te agradeço em o Nome de Jesus o Teu Amado Filho, Amém! Querida Esther, um beijo em seu coração e um forte abraço.

***********************************************************

- THERE VALIO

Senhor protege o poeta Mauricio para que tudo corra bem nessa cirurgia e guia as mãos dos médicos para que através da cirurgia o mal que o aflige seja sanado.Deus o estará protegendo para que tudo corra bem. Amém!

*********************************************************** GEORGE GIMENES

Oi Esther, obrigado pela nota avisando, cara amiga. Que o Senhor - o Deus de Abraão, Isaque e Jacó - estenda a sua boa e poderosa mão sobre o Maurício para o abençoar, e prosperar toda a operação e o processo desse transplante, como nunca jamais visto! Em nome Do Senhor Jesus, a quem seja toda a honra, a glória e o louvor!

***********************************************************

LILIAN VARGAS

Senhor,que sempre esteve presente em todos momentos,e agora nesta situação de espera derramai sobre nosso poeta suas bençãos! Seu poder é ilimitado e rogamos a ti, pela vida e bem estar do nosso querido amigo,que encontra-se hospitalizado. Amém! Deus há de atender tantos apelos de almas boas e que se dispuseram a orar com o coração.Deixo a ti, Esther meu apreço e carinho.

*********************************************************

- JACÓ FILHO

Senhor Deus que és o Universo Pai nosso onipresente, onipotente e onisciente conceda-nos a graça de termos a ajuda do nosso senhor Jesus Cristo, do Dr. Bezerra de Menezes e suas legiões médicas e de todos que cuidam de nossas vidas nas dimensões celestiais, na pronta recuperação da saúde física e espiritual do nosso irmão Maurício e de todas as pessoas que passam por situação semelhante... Amém!

*********************************************************** LEILA AZEVEDO

Senhor Deus, nosso Pai e protetor. Não sabemos quais são os seus planos para a vida deste seu filho MAURICIO DE OLIVEIRA, porém, tudo o que o Senhor faz, é bom. Creio no seu grande amor por este filho que, neste momento aguarda um milagre para a vida dele. Senhor, sei que grandes coisas vão acontecer naquele hospital. Coloque, Deus, equipe médica capacitada para realizar a cirurgia. Sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que adiram ao SENHOR! Receba, Senhor, os pedidos de oração aqui pedidos. Eu confio no Senhor para a restauração da saúde de Mauricio. Obrigada, meu Deus por ter os ouvidos abertos pronto para escutar o nosso clamor. Agradeço em O nome do Senhor Jesus Cristo. Amém e Amém !!!

*********************************************************** RILLIAM

Flor podes deixar! Nas minhas orações do terço colocarei seu nome.Deus o abençoe. Paz e luz.

***********************************************************

MARIPENNA

Boa noite amigo, orando por vc, e pedindo a Deus que cuide de seus dias e noites com amor de Pai Eterno, logo, estará de volta e juntos vamos agradecer ao Pai Eterno pela graça que haverá de receber. és filho de Deus e merecedor de muitas graças, Boa noite e um lindo amanhecer de esperanças e gratidão. bjs lilas de sua sempre amiga e fã.

***********************************************************

MARCUS RIOS

Senhor nosso Pai e Mestre, vai abençoando a vida deste nosso amigo e poeta, para que ele posa a cada dia sentir a sua presença e dos anjos cuidando dele. Amém.

***********************************************************

LUCIALms

Teu convite me chamou a atenção e me solidarizo com todos para em prece pedir a Deus Pai pelo nosso irmão, Mauricio de Oliveira! Pai de infinito amor e bondade, sabemos que quando duas ou mais pessoas estão em preces, Tu nos ouves! Viemos aqui, nesse cantinho abençoado, rogar a ti pela saúde de nosso irmão Mauricio que tanto necessita! Sabemos que TU, tudo podes! E perante a ti, com humildade imploro que possas derramar bençãos de saúde e paz, fortalecimento e coragem, esperanças e cura sobre esse irmão, bem como toda força e amparo a seus familiares para ultrapassarem esse momento difícil com a Tua Mão a lhes guiar e abençoar. Que Assim Seja!

*********************************************************** MARIA MADALENA DE JESUS GOMES

Amada Esther Lessa, bom dia! Estive ausente desde o dia 27 do mês passado e sempre que viajo ao interior do Pará fico sem área de acesso à internet, por isso, demorei-me a vir aqui. Cheguei esta madrugada, só agora li, a sua mensagem, a qual agradeço imensamente. Deus te abençoe amiga, Obrigada mesmo, e se for o caso, de que você tenha informação do andamento dos procedimentos, se puder, por favor, mantenha-nos informados. Eu tenho grande amizade e carinho pelo Maurício. Sim, com certeza, as minhas preces, doravante, serão direcionadas também ao amigo Maurício, assim, como tenho feito-as em intenção de Judd... " Meu Senhor e meu Deus, diletíssimo Senhor de todas as coisas, venho a Ti pedir humildemente pela saúde de nosso querido Maurício de Oliveira. Peço-te, Senhor! Que guie as mãos da equipe médica Para que ele possa voltar bem e com a sua saúde restabelecida ao nosso convívio. Senhor que seus familiares e amigos possam enviar as suas preces e petições e que emanem as energias positivas no comando da cura, a qual provém de Vós. Amém!

**********************************************************

FRANCISCO ZEBRAL

que venha na cruz o cura

que venha a aurora do ser sobre a noite sombria

que o salvador do mundo abrace essa doença e transforme o sofrimento em aprendizado

que não haja mais dor e que aja somente a luz

***********************************************************

- MAYMEL

Querida amiga, Jesus disse um dia "Onde dois ou três reunidos em meu nome Eu estarei no meio deles."Jesus já ouviu nossas orações, nossa Esperança e Fé nas mãos do Senhor. Agradeço Senhor, eu confio..Amém

*********************************************************** ELIANE AUER (Moça Bonita)

Boa noite, Esther! Para o nosso querido amigo Maurício Oração por um amigo muito amado Que DEUS abençoe o nosso guerreiro poeta Que se encontra em recuperação Sabemos que as mãos que trabalharam Aconteceram com a Vossa permissão Pra esse moço, SENHOR! Peço-te humildemente Recupere-o, Meu PAI, para que percebas Teu poder sabiamente. Que a sua saúde se restabeleça Pelo poder da fé e oração Que em nenhum momento duvide Do Teu poder de transformação. Peço-te meu PAI do CÉU Que ele sinta-se forte e recuperado E que acordando do seu descanso Esteja feliz e recompensado. Obrigada, Senhor! Amém! Beijos amada amiga e conterrânea

*********************************************************** ALCIR ANDRADE

Eu vi agora o pedido de oração pelo Mauricio de Oliveira, fiquei um dias ausente do Recanto, estou incluindo-o em minha orações, peço a DEUS que restabeleça sua saúde.

***********************************************************

- LYZZI

Humildemente, meu Pai, peço-lhe que imponha suas mãos misericordiosas e milagrosas sobre seu filho Maurício de Oliveira para que o transplante se revele um sucesso e ele possa ter uma vida de qualidade, amor, perseverança na fé e caridade para com o próximo, retribuindo toda a graça com que, com certeza, será agraciado! Assim seja!

**********************************************************

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 29/04/2018
Reeditado em 04/05/2018
Código do texto: T6322340
Classificação de conteúdo: seguro