ORAÇÃO PEDINDO A CURA A OUTRÉM

Altíssimo Senhor, Deus soberano; onipotente, onisciente e onipresente, Pai criador de todas as coisas , venho te pedir humildemente pela saúde dos amigos Maurício de Oliveira e pela saúde do Judd Marriott Mendes. Peço-te ó Pai misericordioso que eles possam recuperar a saúde e retornar ao convívio dos seus familiares e amigos, e que possam exercer sem dores suas funções diárias, para que enfim, possam expressar em glórias e louvores a Ti ó Pai agradecimentos pelo livramento dos males do corpo. Senhor, sei que de Ti provém a cura, a saúde e toda sorte de bem; e sabedora que sou de que é benfazeja toda ajuda recebida através da oração e ainda com a total confiança nas palavras de Jesus em Lucas 11,13 que diz que "O Pai, no céu, dará Espírito Santo aos que lhe pedirem" e por saber que precisamos da força ativa de Deus, falando-lhe, respeitosamente, através da oração. é que invoco-Te Pai bondoso, que os amigos Maurício de Oliveira e Judd Marriott Mendes, sejam libertos, aliviados e curados de suas enfermidades. Por Nosso Senhor Jesus Cristo Vosso Filho na Unidade do Espírito Santo. Amém!
 

Oração de cura para outra pessoa


Aqui também se encontra uma oração de cura para que você possa rezar pela cura de toda e qualquer enfermidade de um familiar, amigo ou conhecido:
Dentre várias outras orações encontradas no endereço abaixo:

        https://www.oracaoefe.com.br/oracao-de-cura/

 

Senhor dos Mundos, Excelso Criador de todas as coisas.

Venho à Tua soberana presença neste momento, para suplicar ajuda aos que estão sofrendo por doenças do corpo ou da mente.

Sabemos que as enfermidades nos favorecem momentos de reflexão, e de uma aproximação maior de Ti, pelos caminhos da dor e do silêncio.

Mas apelamos para tua misericórdia e pedimos: Estende Tua luminosa mão sobre os que se encontram doentes, sofrendo limitações, dores e incertezas.

Faz a fé e a confiança brotarem fortes em seus corações. Alivia suas dores e dá-lhes calma e paz.

Cura suas almas para que os corpos também se restabeleçam.

Dá-lhes alívio, consolação e acende a luz da esperança em seus corações, para que, amparados pela fé e a esperança, possam desenvolver o amor universal, porque esse é o caminho da felicidade e do bem-estar, é o caminho que nos leva a Ti.

Que a Tua paz esteja com todos nós.

Amém.

Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 03/05/2018
Código do texto: T6325987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.