Pela Luz dos Olhos Meus

Querida, por favor! Volte!

Sinto que a luz dos meus perdidos olhos estão em algum lugar. Com certeza, ela se concentrou em algo lá atrás. E eu continuei andando. Imagino que aquela tilitante está por aí divertindo-se, sei lá. Ela deve estar pegando carona em alguma borboleta colorida. E meus olhos seguem vazios, esperando por sua beleza e afabilidade.

Quem dera eu poder ver aquela beleza que ela coferia à tudo. Espero que não esteja presa em um calabouço. Espero apenas que seja uma travessura de luz boba. Que voltará, se eu procurá-la. Vou contar até dez. E já vou correndo procurá-la, caso eu a encontre, não se preocupe, vou dar um jeito de prender ela.

Bom, acho que ela não gostaria muito dessa história de prender, mas eu a faria ficar, daria toda minha atenção a essa doidinha. Apesar de fujona, ela sabe que precisa de mim, devo prestar para alguma coisa, afinal.

Pela luz dos olhos meus, estou pedindo. Por favor, estou suplicando volte para mim, estou pedindo perdão por não ter a tratado da forma que merecia. Que preciso muito de você para iluminar meus caminhos.

Acenda?