Oração: Jesus, nós te pedimos a viver a graça a cada dia no mundo, ajude a vencer o maligno.

Agora, eu vou para junto de Ti, e digo estas coisas, estando ainda no mundo, para que eles tenham em si a minha Alegria plenamente realizada. Eu lhes dei a Tua Palavra, mas o Mundo os rejeitou, porque não são do mundo, como Eu não sou do Mundo! Não te peço que os tires do Mundo, mas que os guardes do Maligno. Eles não são do Mundo, como Eu não sou do Mundo! Consagra-os na Verdade! A Tua Palavra é Verdade! Como Tu Me enviaste ao Mundo, assim também Eu os enviei ao Mundo! Eu me consagro por eles, a fim de que eles também sejam consagrados na Verdade!”

Jo (17, 11b-19)

______________

Jesus, nós te pedimos a viver a graça a cada dia no mundo, ajude a vencer o maligno. O mundo é a criação de Deus quando vive na graça de Deus; mas, o mundo será contra Deus quando se afasta do projeto de Deus. Jesus, dá-nos a fortaleza do Espírito Santo e a proteção no caminho do bem, liberta-nos de nossa pretensão de dominar e agir por impulso. Cura-nos das doenças morais, psíquicas e espirituais. Hoje, agradeço de novo a proteção do olhar maternal da Virgem da Defesa contra o maligno, porque a mãe nunca abandona o filho. Os servos da Virgem Mãe Rainha - Três vezes admirável - jamais perecerá. Obrigado, Jesus, por tão bela, pura, Advogada, Intercessora, Co-redentora dos seres humanos, seus filhos, em nome de Jesus. Também agradeço de coração a Doce Senhora que medianeira das graças junto ao trono do Altíssimo Deus junto e em nome de Jesus, Nosso único Salvador. Maria Santíssima, nossa Mãe desde à cruz de Jesus - Eis, aí tua mãe!",

é Senhora de Todos Povos junto com Jesus e em nome de Jesus. Amém.

Sou eternamente grato ao Deus uno e trino, à Jesus, à Virgem Mãe Maria Santríz da Silva e Menezes (Portuguesa), Beata Nhá Chica (Baependi,MG), Madre Cecília do Sagrado Coração de Maria (Piracicaba, SP) ...

_____________________

Pedidos da Santíssima Virgem Maria em Amsterdam:

__ Para rezar a seguinte oração: “Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai, envia agora o teu Espírito sobre a Terra. Faze habitar o Espírito Santo nos corações de todos os povos, a fim de que sejam preservados da corrupção, da calamidade e da guerra. Que a Senhora de todos os povos, que uma vez era MARIA, seja a nossa advogada. Amém”;

__ Que seja definido o dogma mariano de CO-REDENTORA, MEDIANEIRA e ADVOGADA;

__ Seu título ali seria Senhora de todos os povos;

http://www.derradeirasgracas.com/4.%20Apari%C3%A7%C3%B5es%20de%20N%20Senhora/Nossa%20Senhora%20de%20Todos%20os%20Povos.htm

__________________

Ainda estamos no Mês de Maio, o Mês de Maria.

Sabe o motivo de Maio ser o Mês dedicado a Nossa Senhora? Vou lhe explicar:

No Hemisfério Norte, onde começou essa tradição por volta do século XIII, é primavera e neste tempo as árvores florescem e os jardins se ornam com flores de todos os tamanhos, odores e cores.

E Nossa Senhora é...

..."A flor mais bela do jardim de Deus!".

E lhe pergunto: Por que ficar longe dessa bela flor de Deus?

Digo Jose, que não há motivos, o que devemos cada vez mais é nos unirmos a Ela, pois sempre que necessitarmos, essa Flor irá interceder por nós junto a Deus.

Por isso, lhe convido a aumentar essa união agora mesmo, clique aqui e inscreva-se no grupo Apóstolos de Fátima.

Você terá tantos privilégios sendo membro deste abençoado Grupo, que as graças que necessita poderão chegar mais rápido do que você imagina.

Jose, sempre confie no poder de Nossa Senhora, essa Linda Flor está sempre pronta a lhe atender quando necessitar.

Clique aqui e inscreva-se agora mesmo no grupo Apóstolos de Fátima e veja como sua vida irá mudar.

Que a mais bela Flor de Deus sempre lhe abençoe e guarde.

Em Jesus e Maria,

Carlos Lanna

Coordenador de Apostolado

Associação devotos de Fátima

Nossa Senhora de Fátima lhe reservou muitas graças.

Leia com atenção e veja tudo o que você ganhará.

INSCREVA-SE EM:

https://adf.org.br/apostolosdefatima/2/?origem=7261#

https://adf.org.br/apostolosdefatima/2/?origem=7261#ChanceUnica

Pedidos à Virgem Maria

Você poderá escrever em sua página todos os seus pedidos à Virgem Maria. Eles serão levados ao altar das Missas celebradas semanalmente.

100% segura

Esta é uma página 100% segura e tudo o que você escrever nela é sigiloso. Você só precisa dizer sim aqui à Nossa Senhora de Fátima.

Vela Permanente

Você terá acesso à sua página da Vela Permanente 24h por dia, 7 dias por semana. Você poderá acessá-la pelo celular, tablet ou computador de qualquer lugar que você estiver.

J B Pereira e contato@aparecidadasaguas.com
Enviado por J B Pereira em 15/05/2018
Reeditado em 17/05/2018
Código do texto: T6337482
Classificação de conteúdo: seguro