PRECE DE AGRADECIMENTO

Obrigada Senhor pelas lágrimas, pois elas lavam a nossa alma e nos fazem enxergar as coisas de forma diferente.

Obrigada Senhor porque sei que nunca irá nos desamparar, e que mesmo nos momentos mais difíceis da nossa vida o Senhor sempre estará presente.

Obrigada Senhor pelas nossas desilusões pois elas nos ensinam que não devemos colocar todo o nosso coração em nada que existe aqui na terra e que fazendo isso sofreremos menos quando algo não der certo, dentro do nosso ponto de vista.

Obrigada Senhor por colocar em nosso coração o dom de perdoar e assim sendo sei que sempre seremos perdoados por Ti.

Obrigada Senhor pela sucessão dos tempos, pelo amanhecer, que nos mostra que sempre podemos recomeçar.

Obrigada Senhor também pelo anoitecer ele nos faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro e que nenhum momento da vida seja bom ou ruim durará para sempre.

Obrigada Senhor pela consciência que temos de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti e que um dia todos possamos enxergar que sem Ti não somos nada.

... irmãos em Cristo, independente da crença que temos, o mais importante é o amor "Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei", nos diz o Senhor...    Madalena de Jesus
 

PS. Ocasião propícia para  parabenizar o imão-amigo Maurício Oliveira pela vitória em poder se regozijar com mais um ano de natalício.

Parabéns amigo!

Que venham dias de alegria, paz, saúde e longevidade. Bjs. no coração.

Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 29/05/2018
Código do texto: T6349789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.