“ORAÇÃO DAQUELES QUE SORRIEM POR FORA, MAS CHORAM POR DENTRO”
 

“ Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto”.
(Sl 38.9)

 
 
Oh Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo o teu Amado filho eu venho orar e me lançar sobre os teus santos pés neste momento de oração. Senhor Tu me conheces, sabes o meu deitar e o meu levantar, sabes o que eu necessito, Tu conheces tudo oh, meu Deus!
Senhor da glória, olha para mim, eu sorrio, mas lá no íntimo a minha alma está chorando e ninguém sabe Senhor. Oh, Deus de Elias, venha me socorrer depressa, pois os meus adversários desejam a minha queda, a minha destruição. Mas eu confio inteiramente no seu Poder glorioso para me guardar e livrar. Senhor meu Deus veja o que está dentro de mim, pois não entendo o que está acontecendo, examina-me agora e ajuda-me!
Oh, Pai Celestial enche-me de alegres cânticos, alegra o meu fraco coração, dá-me a tua paz, a tua presença poderosa e louvarei o teu lindo Nome! Guia-me na tua luz, na tua vontade, veja como estou Senhor! Eu quero sorrir por dentro e por fora, mas neste momento a minha geme e chora diante de Ti, vem oh, meu Jesus me valer.
A tua graça e o seu amor é o que vem me sustentando, oh, Pai Divino. Neste mundo tenebroso não tem nada para mim, tudo é passageiro e ilusão, eu quero Jesus, eu quero Deus, eu quero o Espírito Santo em meu ser!
Olha para dentro de mim, oh, Deus das luzes, oh, Cristo Magnífico com os teus olhos de fogo. Quero sorrir da tua presença preciosa, quero sorrir do teu poder majestoso, por isso estou aqui te clamando e buscando a tua face.
Manda o sorriso da tua face em meu rosto, manda a tua alegria contagiosa em meu coração e assim todos sentirão que Tu estás em mim. Senhor atente a minha súplica, o meu clamor, somente Tu conheces o que se passa dentro de mim e é por isso que eu estou aqui!
Quero um sorriso que resplandeça a tua luz, a tua glória, o teu fulgor para que os outros venham também te buscar e certamente te encontrarão. Estendas as tuas fortes mãos para mim, não me rejeite, oh, meu Senhor senão eu pereço!
Eu creio que Tu me ouviste e me atendestes, desde já eu te agradeço oh, meu Senhor Jesus!
 
Amém e amém Senhor Jesus!
Sexta-feira, 8 de junho de 2018.
08/06/2018        03h24min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/06/2018
Reeditado em 08/06/2018
Código do texto: T6358576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.