Chega uma hora em que só Deus irá permanecer do seu lado

Chega uma hora em que a gente não tem mais com quem conversar, a quem apelar. Aí então você começa a conversar com Deus e tudo chega ao seu lado. Ele vai entender o seu caminho e mostrar a porta que sempre procurou.

Chega uma hora que você vai querer o silêncio ao invés da agitação. Você vai querer um carinho e a compreensão. E nesta hora, Deus chega e te abraça. No silêncio da noite, Ele vem e te acolhe.

Chega uma hora que Deus vai falar com você e você nem sempre vai entender os sinais. Ele vai dizer, sem ninguém perceber, o que é bom ou o que não te serve. O que é para sempre e o que nem chegará ao fim.

Chega o momento em que você não vai resistir, se tiver o coração puro, vai pedir que ele fique ao seu lado. E com todo gesto de amor, Ele irá permanecer. E no momento em que você pensar que o que sonhou não vai se concretizar, Ele te ajuda a seguir.

Chega uma hora em que você vai pensar que seria melhor se não tivesse começado. É nesta hora que Ele chega e te ajuda a continuar.

Chega uma hora em que o fim da dor está distante, você se vê na escuridão. Nesta hora, uma luz brilha em você e vai abrindo o seu caminho.

Chega uma hora em que você vai querer ouvir uma voz. Então, você escuta a voz de Deus. Você vai querer se abrir com Ele e vai encontrar a sua face no seu olhar.

Chega uma hora que o que lhe tem não te serve, o que te serve você não tem. E você vai entender que o que vestiu em você, nem sempre servirá em outro ser.

Chega uma hora em que vai entender que o importante do viver é poder perceber Deus em todo lugar.

Chega um instante em que você vai tentar entender que o que te fez ficar assim, e a resposta que terá é Deus que você precisou buscar. Ele às vezes fica indisponível, mas se você chamar, ele vem. E na hora que você buscar a chegada, é a hora de compreender um dos maiores mistérios da vida. Entender a hora em que só Deus irá permanecer do seu lado.