REPARTIR!

th?id=OIP.eINO-ADyiKCv4duUSALaqwHaHa&w=193&h=185&c=7&o=5&dpr=15&pid=1.7

  Diante do altar dobro meus joelhos ao meu Deus  e com a voz embargada e trêmula, meu coração não se cala e é ele quem fala por mim nessa hora.
  Consegue ele dizer tudo que deva ser dito com a amplitude da força em que quero me expressar.
  Sei que tudo que pedir a Você meu Pai, tudo me será concedido, ...eu creio!
  Sei também que nada precisaria ser dito, pois sua Onisciência, única e suprema lhe dá esta condição, de saber o que nem ainda fora dito!
  Hoje reconheço e entendo o porquê de que se faça necessário recorrermos a ti para pedir; é para que com nossa boca, não só com o nosso coração confessemos e demostremos o nosso verdadeiro anseio. 
  
Bem sei também meu Senhor que sempre esperas que possamos nos despir de todo orgulho e toda vaidade, para pedirmos também pelos outros que sofrem e precisam, por certo até mais do que nós.
  Isto nada mais é que o "livre arbítrio" com o qual nos presenteastes um dia, com seu sacrifício de ser o cordeiro imolado para que saibamos o tamanho de nossa importância junto a Vos, Meu Deus!
  Agora que sei o que sei e que acredito,
Que eu possa levar adiante estes ensinamentos sem esquecer um minuto sequer de repassá-los ..., AMEM!