Ao Pai todo Poderoso (só que não!)

🕎❌

E hoje eu vou contar como o modelo de Família Cristã é lindo!

E porque hoje em dia Pais abandonam seus filhos como se isso fosse algo extremamente comum, fácil, simples e normal!

👩‍🏫

DEUS O PAI DE JESUS TODO PODEROSO E AMOR (sqn)

Ele sendo PAI de Jesus seu filho único foi omisso durante a vida inteira de Jesus e negligente com Maria Mãe de Jesus!

🤦‍♀️(NÃO TEM COMO DEUS SER HOMEM, PPRT!)

Jesus não recebia pensão;não teve visita do papai;não teve nome do pai na certidão de nascimento;Jesus foi criado pelo Padrasto José até uma certa idade;não tinha amor de Pai;não foi criado pelo Pai de forma e maneira alguma na vida dele!

🤷‍♂️🤷‍♀️

Jesus quando pediu socorro ajuda ao seu pai Deus teve como resposta a omissão e o abandono parental de seu Pai que assistiu Jesus sendo traído acusado, injustiçado ,condenado, humilhado torturado ,flagelado,morto apedrejado crucifixado diante de centenas de pessoas e a dor de sua MÃE Maria...✝️🛐🕯️

Apesar de DEUS ter sido um modelo de pai muito FDP, ele ainda hoje é visto como o todo poderoso,o cara que realiza milagres,o Deus do impossível, o PAI de todos nós o maioral!

🕍

E adivinha o que temos hoje como modelo de família?

-Pais que não pagam pensão;que não visitam;não registram,que abandonam a mãe durante a gravidez;não cuidam do filho doente;não assume;não cria;não ama...

Mas que se acham pais foda só pq visita 1 vz por mês,se acham onipotentes pq registrou,acham ser o melhor pai do mundo pq compra a fralda e se acham o realizador de milagres e o Deus do impossível quando pagam pensão

🔝🕎✝️

Parabéns cristianismo pelo modelo "perfeito" de família que vocês criaram e que dá sim muito certo até hoje viu amores!!!

Graças a vocês PAIS com síndrome de DEUS quem se fode somos nós: as muitas Marias que se viram sozinhas e sofrem dobrado para criar o filho/Quem se fode são os inúmeros Josés, que assumem o filho que vocês abandonam criam cuidam e amparam e no fim não tem o reconhecimento devido e nem direitos sobre a criança...

E por conta de vocês PAIS com síndrome de Deus que o filho(a) de voces sofrem e são destruídos dia-a-dia, são os filhos cruxificados,torturados,humilhados pelas pessoas hipócritas da sociedade que julgam e condenam com base em um modelo familiar totalmente falho, sujo, imoral e podre!

#DEUSNÉPAIDENGM #PAILIXO #ABANDONODPAI

Clair M Santos
Enviado por Clair M Santos em 05/09/2018
Código do texto: T6440472
Classificação de conteúdo: seguro