ORAÇÃO DA NOITE POR MADALENA DE JESUS


Senhor Deus,

Ao fim de mais um dia eu quero te agradecer Senhor, te agradecer por tudo. Principalmente pela cegueira da qual me curastes. Obrigada por iluminar minha mente, pois agora vejo claramente.

Obrigada Senhor por que me protegestes, me guardastes e me orientastes. Livrastes-me do escárnio, da inveja e do desamor. Agradeço-te ainda pelo livramento de cair em qualquer cilada, por eu não ter sido enganada, furtada ou roubada.

Peço-te, ó Pai! Que veles sobre mim também esta noite. Assim, ninguém haverá de me fazer mal algum. Que eu possa descansar sem ter medo de nada. Confiante na Vossa poderosa proteção.

Meu pai do céu muito amado; quero pedir que me livres dos pesadelos, que tiram o descanso salutar, e que me acomodes em sonhos benéficos portadores do sono trânquilo.

Meu Pai amado, Vós sabeis das angústias de meu coração, principalmente quanto aos nossos novos futuros governantes... Oh! Senhor iluminai a minha mente e a mente dos meus irmãos brasileiros; a fim de que possamos através de nosso voto acertado, investigado e consciente; conduzir ao poder um legítimo e honesto representante do povo.

Deus onipotente, nesta hora que a vigília já está em declínio, eu vos dou graças pela luz da noite e enquanto esta claridade me envolve suplico-te que ilumines também meu coração com a luz do Vosso Espírito.

Amém!


****************************************************************************************

 
Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 03/10/2018
Código do texto: T6466826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.