senhor Deus

Pai sei que sou pecador e desde que preciso de ti vou ao teu encontro nas minhas orações, te pedi que me guie onde andarei e que me levante nas quedas quando tentares fraquejar diante de ti.

Pai sei que sou teu filho, mas quero que o senhor me dê o alimento da minha fé que exala a ti senhor.

Sei que sou pecador mas o senhor és meu Deus que sempre me livrou do mal, das armadilhas que a vida aqui na terra nos lança.

O senhor é o meu Deus criador do universo e da terra, ao qual nos dá vida e ar para que possamos respirar.

Sei que das vezes tive distante do teu altar o universo que és o senhor, mas protege teus filhos e toda essa nação humana. Livra-nos do mal do caminho obscuro que andas ao nosso redor, nos dá força e esperança para os dias melhores que viram.

Tende piedade de nós, tende piedade dos maus que causei das coisas que tanto falei.

Piedade senhor pois sou pecador diante o teu altar o universo.

Quero te agradecer por viver e por me livrar dos perigos que o mundo nos limita a passar.

Em nome do pai e do filho do espirito santo amém.

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 05/10/2018
Reeditado em 05/10/2018
Código do texto: T6468418
Classificação de conteúdo: seguro