ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO. Deus Tem um propósito na sua vida! EU ME ENCONTREI COM JESUS. PRECISO SER SANTO. NÃO QUERO HOJE DORMIR SEM VIVER COMO SE NÃO TIVESSE ENCONTRADO JESUS!

Live - Pregações do Acampamento de Cura e libertação.

A oração é eficaz, os sacramentais...

https://www.youtube.com/watch?v=n9R3tg_y8Z0&feature=push-lsb&attr_tag=rDe3xkd2V5Xa8x29%3A6

___

Orar é abrir os pulmões da alma para que o Espírito Santo continue a inspirar em nós Jesus Salvador e Maria gerar em nós a Igreja Viva de Jesus. Cristo age em nós para expirar e transpirar santidade e obras dignas do corpo e da alma pelo amor (ÁGAPE) de Deus pelo próximo (mulheres, crianças, idosos, jovens, negros, índios, migrantes, refugiados, deficientes, etc.) em nossas vidas cristãs transformadas em atitudes e atividades eclesiais, comunitárias, pessoais, terrenais em função das mansões celestiais. Os anjos são os que recebem nossas orações e almas e zelam por nossas atitudes e dedicação. Esses entes espirituais incorpóreos - criados para servir a Deus - apresentam tudo de bom e bem e belo ao Trono de Vossa Majestade Divina. As obras perpassadas pelas virtudes teologais e cardeais qual odor do incensos, do brilho do ouro sobrenatural, forte como a mirra nos educam quais atletas do Reino de Deus com humildade do Messias, com a fortaleza do Espírito Paráclito, a pureza aberta à fé e à soberana Vontade Divina. Couberam aos santos e às santas seguir da melhor e mais firme dedicação os conselhos evangélicos, à fidelidade a Jesus, amor incondicional à Virgem Mãe Maria. Maria Santíssima fora entregue aos pés da Cruz como nossa Mãe e Mãe e Mestre da Igreja em Pentecoste, inclusive:porque é a Imaculada Conceição, Virgem do Fiat, a Predileta de Deus, a cheia da Graça Pentecostal, Senhora de mil títulos suaves, a Senhora de todos os povos: advogada na advocacia de Deus, co-medianeira na única mediação de Jesus e co-redentora segundo a Cruz, a Paixão e a participação da Ressurreição de Cristo Jesus para a Glória de Deus, a salvação de todos, a edificação mais profunda da Santa Igreja em cada época. Se queres ser santo ore como Jesus, peça a Virgem o suave desejo de tê-la como Mestra, suplica noite e dia ao Espírito Santo para ser a Alma de sua alma a vencer o comodismo, o receio, a indiferença, a preguiça, o orgulho perigoso de si, até o esvaziamento dos místicos e dos santos que aprenderam a orar com e para e em Jesus, por Jesus com Maria, José - na presença do Altíssimo sob a proteção dos anjos do Deus vivo e Verdadeiro. Ora para ser santo, vigie para fazer o bem, deseje tão-só o Amor eternamente para que seja do amor e vivamente respire e serva o Amor... Amém.

J B PEREIRA

)))))))

JESUS, humildemente, eu te peço um Espírito de discernimento. infunde no meu coração a graça do Espírito Santo, me alerte quando chegar a tentação, quando se aproximar de mim. Sai de retro, mal. Em nome de Jesus, ordenai que se retirem os maus espírito. Coloco tudo sob o domínio de Jesus, seu Reino, ao Plano do Pai. Não quero a sugestão do mal, fique com ele o mal, o veneno dele. Não quero o mal, o pecado, sua sugestão, jamais. Quero a Cruz de Jesus, minha Luz e Senhor!

Sou de Jesus e só em Jesus eu creio. Sou membro da Igreja Católica. Minha mãe eu quero perseverar na Igreja para chegar ao Céu. Amém.

______

ORA COM FÉ SEMPRE QUE LEVANTAR E DEITAR.

BUSCAI AS COISAS DO ALTO!

PROCURAI AS COISAS DE JESUS.

NÃO FALAR MAL DOS OUTROS.

NÃO DESEJAR MAL A NINGUÉM.

NÃO FALAR MAL DE NINGUÉM.

EVITAR O PECADO E PROCURAR ORAR SEMPRE COM O TERÇO.

IR À MISSA E NÃO ARRANJAR DESCULPAS...

JOGAR FORA CD E LIVROS CONTRA JESUS, CONTRA A BÍBLIA, CONTRA A IGREJA, ETC.

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO: BOA CONFISSÃO, ORAÇÃO SOBRE A CAUSA DO MAL E DO PECADO COM PERSEVERANÇA, TER DIREÇÃO ESPIRITUAL DE UM BOM E SÉRIO PADRE, MISSA, EVITAR OS PECADOS, INVOCAÇÃO DE NOSSA SENHORA, SÃO JOSÉ, SANTO ANJO DO SENHOR, VISITA AO SANTÍSSIMO E ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO, SACRAMENTAIS (ÁGUA BENTA, MEDALHA, VELA VIRTUAL E DE CERA - CUIDADO PARA NÃO PROVOCAR INCÊNDIO), LEIA BONS LIVROS, TENHA BOAS COMPANHIA, EVITE LUGARES QUE OFENDEM A DEUS...

NADA DE NOVA ERA, SOCIEDADES SECRETAS...

LOUVAR A DEUS - NÃO MURMURAR E NÃO BLASFEMAR ...

VEJA SABEDORIA E PROVÉRBIOS - BÍBLIA

É SALUTAR PEDIR AO PADRE ABENÇOAR OS OBJETOS E ARTIGOS

E LIVROS...

___________

MENSAGEM: Você é muito importante...

Bom, você deve saber que Jesus te ama; mas você o ama?

Jesus entregou sua vida por você; e você, por quem tem entregado

sua vida?

Jesus gasta o seu tempo te ouvindo, ele se preocupa com você;

mas você com o que gasta seu tempo?

Você lembra de Jesus no decorrer do seu dia?

Lembra que ele deu a vida por você?

Leia um poema que me fez refletir sobre o meu dia-a-dia:

Você é muito importante para mim.

Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.

Você sorri, mas nunca me chama.

Você se entristece, mas depois se acalma, mas nunca me agradece.

Você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo.

Você tem tudo e não me dá nada.

Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.

Você tem sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.

Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda,

canta e não me alegra.

Você é inteligente e não sabe nada de mim.

Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.

Se você está triste, me culpa por isso, ma se está alegre,

não me deixa participar da sua felicidade.

Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim,

que te considera tão importante.

Você faz o que outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço

com humildade.

Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua ira,

mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.

Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho de minha testa.

Você entende todas as transgressões do mundo, mas não entende minha mensagem.

Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha vida é triste

por sua causa.

Você abaixa os olhos quando um superior lhe fala,

mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo de meu amor.

Você fala às pessoas e não sabe que conheço toda sua vida.

Você enfrenta muitos obstáculos na sua vida, é forte,

mas que pena, embora não admita sei que você tem medo de mim.

Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio

de seus amigos.

Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.

Você não sente vergonha de se despir perante alguém,

mas sente vergonha de tirar a máscara diante de mim.

Você costuma “às vezes” falar do que fiz,

mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez.

Você é um corpo no mundo, eu sou um mundo em seu corpo.

Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta:

tem um lugar pra mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?

Eu estou presente nessas linhas que você por curiosidade, começou

a ler.

Eu sou Jesus Cristo, quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse como único Salvador e Senhor da sua vida.

“Se com tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração

creres que Deus o ressuscito dos mortos, serás salvo”.

Romanos 10:9

Você tem chamado Jesus para compartilhar sua felicidade com ele,

ou você tem negado ele como fez Pedro?

Olha eu não sei se você já tem Jesus como o único Salvador e Senhor da sua vida, mas caso não, quer aceitá-lo agora?

Caso a resposta seja: “eu quero aceitar a Jesus como único Salvador e Senhor da minha vida!”

Faça a oração que se encontra nas linhas abaixo:

- Oh Deus, te agradeço por o Senhor, mesmo que eu não mereça, ter me dado tudo que tenho, inclusive, minha vida.

Pai, hoje venho te pedir perdão, pois não tenho sido um bom filho, mas eu quero melhorar, ensina-me a ter mais fé, ensina-me e ser como foi Jesus.

Deus hoje eu te aceito como único Senhor e Salvador de minha vida, me perdoa, por favor, e me aceita como seu servo e seu filho, pois a partir desse dia eu quero fazer apenas o que for do teu querer, não quero mais ser escravo do pecado, e sim te servir humildemente, me ajuda a vencer minha carne, pois sei que ela é fraca.

Pai eu quero me achegar a Ti, quero voltar ao primeiro amor.

Senhor eu faço essa oração no nome santo

e precioso do teu filho Jesus.

Amém!

http://ilovejesus.no.comunidades.net/voce-e-muito-importante

_____________________

Parabéns pela fé em Jesus e na Cruz de Jesus que pede que nós sejamos fiéis a Jesus e levemos nossa cruz.

Oração da Santa Cruz

https://www.youtube.com/watch?v=834IECgabDk

Deus, todo poderoso, que sofreste a morte sobre a madeira sagrada,

por todos os nossos pecados,tende piedade de mim, Santa Cruz de Jesus Cristo,compadecei-vos de mim, Santa Cruz de Jesus Cristo,

sede a minha esperança, Santa Cruz de Jesus cristo,afastai de mim

toda arma cortante, Santa Cruz de Jesus Cristo,derramai em mim

todo o bem, Santa Cruz de Jesus Cristo,desviai de mim todo o mal,

Santa Cruz de Jesus Cristo,fazei com que eu siga o caminho da salvação, Santa Cruz de Jesus Cristo,livrai-me dos acidentes temporais

e corporais, Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei que o espírito maligno

e infalível se afaste de mim.

Conduzi-me JESUS CRISTO a vida eterna!

Amém.

Por todos os séculos dos séculos! Amém.

OBS.: MANTENHA ESTA ORAÇÃO EM SUA BOLSA/CARTEIRA ELA MUITO PODEROSA...

Enviado por ARMANDO TOMAZ em: 16/01/2009

Código do texto: T1388059

____________

Dia 15 de nov. de 2018

Dia de Santa Terezinha D'Ávila.

Santo do dia: Santa Teresa d’Ávila 15/10

Santa Teresa d’Ávila, rogai por nós!

https://www.rs21.com.br/calendario-liturgico/calendario-liturgico-santo-do-dia/santo-do-dia-santa-teresa-davila/

Com grande alegria lembramos, hoje, da vida de santidade daquela que mereceu ser proclamada “Doutora da Igreja”: “Santa Teresa D’Ávila”.

Nunca um santo ou santa mostrou-se tão “carne e osso” como Teresa d’Ávila, ou Teresa de Jesus, nome que assumiu no Carmelo.

Nascida no dia 28 de março de 1515, seus pais, Alonso Sanchez de Cepeda e Beatriz d’Ávila y Ahumada, a educaram, junto com os irmãos, dentro do exemplo e dos princípios cristãos.

Aos sete anos, tentou fugir de casa e peregrinar ao Oriente para ser martirizada pelos mouros, mas foi impedida. A leitura da vida dos santos mártires tinha sobre ela uma força inexplicável e, se não fossem os parentes terem-na encontrado por acaso, teria fugido, levando consigo o irmão Roderico.

Órfã de mãe aos doze anos, Teresa assumiu Nossa Senhora como sua mãe adotiva. Mas o despertar da adolescência a levou a ter experiências excessivas ao lado dos primos e primas, tornando-se uma grande preocupação para seu pai.

Aos dezesseis anos, sua atração pelas vaidades humanas era muito acentuada. Por isso, ele a colocou para estudar no colégio das agostinianas em Ávila. Após dezoito meses, uma doença grave a fez voltar para receber tratamento na casa de seu pai, o qual se culpou pelo acontecido.

Nesse período, pela primeira vez, Teresa passou por experiências espirituais místicas, de visões e conversas com Deus. Todavia as tentações mundanas não a abandonavam.

Assim atormentada, desejando seguir com segurança o caminho de Cristo, em 1535, já com vinte anos, decidiu tornar-se religiosa, mas foi impedida pelo pai. Como na infância, resolveu fugir, desta vez com sucesso. Foi para o Convento carmelita da Encarnação de Ávila.

Entretanto a paz não era sua companheira mais presente. Durante o noviciado, novas tentações e mais o relaxamento da fé não pararam de atormentá-la. Um ano depois, contraiu outra doença grave, quase fatal, e novamente teve visões e conversas com o Pai. Teresa, então, concluiu que devia converter-se de verdade e empregou todas as forças do coração em sua definitiva vivência da religião, no Carmelo, tomando o nome de Teresa de Jesus.

Aos trinta e nove anos, ocorreu sua “conversão”. Teve a visão do lugar que a esperaria no inferno se não tivesse abandonado suas vaidades. Iniciou, então, o seu grande trabalho de reformista.

Pequena e sempre adoentada, ninguém entendia como conseguia subir e descer montanhas deslocar-se pelos caminhos mais ermos e inacessíveis, de convento em convento, por toda a Espanha. Em 1560, teve a inspiração de um novo Carmelo, onde se vivesse sob as Regras originais. Dois anos depois, fundou o primeiro Convento das Carmelitas Descalças da Regra Primitiva de São José em Ávila, onde foi morar.

Porém, em 1576, enfrentou dificuldades muito sérias dentro da Ordem. Por causa da rigidez das normas que fez voltar nos conventos, as comunidades se rebelaram junto ao novo geral da Ordem, que também não concordava muito com tudo aquilo. Por isso ele a afastou.

Teresa recolheu-se em um dos conventos e acreditou que sua obra não teria continuidade. Mas obteve o apoio do Rei Felipe II e conseguiu dar sequência ao seu trabalho. Em 1580, o Papa Gregório XIII declarou autônoma a província carmelitana descalça.

Apesar de toda essa atividade, ainda encontrava espaço para transmitir ao mundo suas reflexões e experiências místicas. Na sua época, toda a cidade de Ávila sabia das suas visões e diálogos com Deus. Para obter ajuda, na ânsia de entender e conciliar seus dons de espiritualidade e as insistentes tentações, ela mesma expôs os fatos para muitos leigos e não apenas aos seus confessores.

E ela só seguiu numa rota segura porque foi devidamente orientada pelos últimos, que eram os agora santos Francisco Bórgia e Pedro de Alcântara, que perceberam os sinais da ação de Deus.

A pedido de seus superiores, registrou toda a sua vida atribulada de tentações e espiritualidade mística em livros como “O caminho da perfeição”, “As moradas”, “A autobiografia” e outros. Neles, ela própria narra como um anjo transpassou seu coração com uma seta de fogo.

Doente, morreu no dia 4 de outubro de 1582, aos sessenta e sete anos, no Convento de Alba de Torres, Espanha. Na ocasião, tinha reformado dezenas de conventos e fundado mais trinta e dois, de carmelitas descalças, sendo dezessete femininos e quinze masculinos.

Beatificada em 1614, foi canonizada em 1622. O Papa Paulo VI, em 1970, proclamou santa Teresa d’Ávila doutora da Igreja, a primeira mulher a obter tal título.

Santo do dia: Santa Edwiges 16/10

https://www.rs21.com.br/calendario-liturgico/calendario-liturgico-santo-do-dia/santo-do-dia-santa-teresa-davila/

_____________

DIA DO PROFESSOR TAMBÉM É HOJE!

J B PEREIRA

Muito obrigado! Amar o que faz é a fonte da realização.

Agradeço a Jesus e a Virgem do Céu ser professor.

Hoje aceito como sou e procuro aceitar meus alunos mais e melhor.

Agradeço a todos receber e ser útil. Seja a sala de aula - fonte de santificação para mim e para todos os que nele estão.

Oro por meus alunos contra o mal e as alunas que estão sofrendo o mal. Deus abençoe a todos os professores em e de nossa vida.

Jesus é o Mestre por excelência.

Jesus é o Mestre dos mestres, modelo de amor e compaixão!

Formou os apóstolos em 3 anos de suas vidas.

Amém.

Obrigado Jesus por fazer parte desta história.

Amém.

_______________

Hoje é dia de Santa Tereza D'Ávila - reformadora com São João de Cruz do Carmelo e ambos doutores da Igreja Católica Romana.

Coragem - nossa fé não pode ser baseada nos cristãos e nem padres, porque são humanamente falíveis e paradoxais.

Sejamos FIEIS A JESUS, Á VIRGEM MARIA, A SÃO JOSÉ, AO NOSSO ANJO DA GUARDA.

FIEIS À IGREJA DE JESUS, Á EUCARISTIA, ÁS ESTUDOS BÍBLICOS,

Á DOUTRINA SOCIAL DA IGREJA DESDE JOÃO XXIII, AO PAPA FRANCISCO E SEUS ESFORÇOS CONTRA A PEDOFILIA.

VOCÊ PODE ADQUIRIR ALGUNS BONS LIVROS:

1. A BÍBLIA DE JERUSALÉM - BOA PARA ESTUDOS, RICAS NOTAS DE RODAPÉ E COMENTÁRIOS. -

LEIA OS SALMOS, CÂNTICO DOS CÂNTICOS, SABEDORIA, PROVÉRBIOS, ECLESIASTES, ECLESIÁSTICO, EVANGELHOS, CARTAS DE SÃO PAULO, SÃO PEDRO, SÃO TIAGO, SÃO JUDAS, SÃO JOÃO, APOCALIPSE.

2. IMITAÇÃO DE CRISTO.

3. O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO Á VIRGEM MARIA DE SÃO LUIZ MARIA DE MONTFORT

4. DIDAQUÉ - CATECISMOS DOS PRIMEIROS CRISTÃOS

5. CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA

OU YOUCAT - CATECISMO DA IGREJA PARA JOVENS (VOLUME MENOR E MAIS ACESSÍVEL NA LINGUAGEM JUVENIL - ATUALIZADA E REVISADA)

Mãe de Jesus, Nossa Senhora APARECIDA DO BRASIL!

Ame a todos como Jesus, certamente!

Todas as culturas e etnias.

Todas as pessoas e não Te esqueças de nossos entes queridos todos.

Paz e esperança – nosso Brasil tanto precisa!

Estamos como filhos e filhas confusos diante de tanta maldade e injustiça,

Mentiras e decepções...

Ninguém como a nossa mãe, com certeza.

Melhor, que confiemos na Mãe de Jesus.

Nossa Senhora e Senhora dos anjos e dos santos e das santas.

Como eles Te veneramos de modo todo cordial, afetivo, sincera e humildemente.

Com Jesus e por Jesus, atende nosso pedido por nosso Brasil, nosso SP, nossa MG,

Nossos povos afrodescendentes, orientais, ameríndios, oceânicos, europeus.

Amo a Jesus em Ti: em Jesus Te amamos, como se parecem – Filho e Mãe.

Colocamos diante de Ti, nossas vidas e lares, nossa linha do tempo: nossos alunos e nossas alunas, nossa profissão, nossa salvação aqui e agora. Amém

J B Pereira e https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/1388059
Enviado por J B Pereira em 15/10/2018
Reeditado em 25/10/2018
Código do texto: T6477328
Classificação de conteúdo: seguro