Súplica!!!

Deus provê, Deus proverá a sua misericórdia não me faltará. Jesus, Jesus! Me observa do alto da Santa Cruz! No calvário foi colocado, e sem ter cometido nenhum pecado!

Justíssimo Pai Celestial, abandonai no abismo todo malfeito, e que de lá, ELE não dê nenhum sinal. Que a vida Eterna do Pai, seja meu caminho, e que na Sombra do Manto de minha Mãezinha, possa seguir segura meu caminho. São Cosme e São Damião, que não deixem Morrer no Meu coração a Brandura da Criança, a Benevolência da criação.

São Miguel Arcanjo, Escudeiro Fiel, que em seu Escudo o Mal se veja espelhado, e jamais me alcance. Tende Misericórdia Mãezinha SAGRADA, Guarda minha alma, para que, eu não seja amaldiçoada, pelo Fel que escorre da boca do Filho Ignorante!

Não Deixeis nossos Corações Enfurecidos com Tamanho Absurdo.

Se somos TODOS criaturas Sagradas do Pai Celestial Criador.

SAMAEL

Vou-me embora em boa companhia, minha Senhora Sagrada agora me guia.

Que Todo o MAL se volte ao ASTRAL e que de lá DEUS providencie a JUSTIÇA.

Tisífone Alecto
Enviado por Tisífone Alecto em 23/10/2018
Código do texto: T6484015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.