ORAÇÃO ATRIBUIDA A FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER. * 22h07min.
Que eu continue acreditar no outro, mesmo sabendo de alguns valores tão estranhos que permeiam o mundo!
Que eu continue otimista... mesmo sabendo que o futura nos espera nem sempre é tão alegre!
Que continue com vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição a ser aprendida.
Que eu realmente tenha sempre a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo muitos deles são incapazes de ver, sentir, ou utilizar essa ajuda.
Que mantenha meu equilíbrio, mesmo sabendo que muitas coisas que vejo no mundo escurecem meus olhos.
Que eu realmente tenha garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são ingredientes tão fortes quanto o sucesso e alegria.
Que eu atenda sempre mais à minha intuição que sinaliza o que de mais autêntico eu possua.
Que eu pratique mais o sentimento da justiça, mesmo em meio à turbulência dos interesses.
Que eu manifeste amor por minha família, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exige muito para manter sua harmonia.
Que eu lembre sempre que todos nós fazemos parte dessa maravilhosa teia chamada vida, criada por alguém bem superior a todos nós!
E que as grandes mudanças não ocorrem por grandes feitos de alguns e, sim, nas pequenas parcelas cotidianas de todos nós. 22h28min.
CHICO XAVIER


Copiei da escrivaninha do amigo Saul Zimermam
Saul zimermam
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/11/2018
Código do texto: T6496244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.