ORAÇÃO "GUIA-ME SENHOR JESUS "

Grande e Magnífico Rei da Glória, Senhor Jesus Cristo venho a Ti rogar, guia-me neste mundo tenebroso, guia-me com os teus olhos divinos. O caminho é longo, passo por momentos de escuridão  guia-me Senhor Jesus! Sem as tuas mãos me guiando eu caio, eu pereço, eu nada sou sem Ti, oh Santo dos santos. Guia-me nesta estrada pedregosa, guia-me durante o dia e durante a noite, guia-me nas noites frias ou durante o calor da fornalha da vida. Fique comigo Senhor! Guia-me para subir as montanhas desta vida, guia-me nos dias de alegrias e de tristezas, guia-me na fartura e nas necessidades, guia-me na bonança e nas tempestades, guia-me quando o inimigo me cercar, livra-me das garras dEle oh, Senhor Jesus! Guia-me na saúde e nas doenças, guia-me até no sorrir e no chorar. Oh, meu Rei e Senhor, guia-me para orar e também para pregar a tua Santa Palavra, guia-me para realizar a tua vontade. Guia-me até as mansões celestiais, guia-me Senhor Jesus!

02 de Dezembro de 2018.

01:23 min.


Autor Pr Marcelo Gonçalves 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/12/2018
Código do texto: T6516888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.