Gratidão é necessária

Todos os dias e todas as horas devemos agradecer, mesmo se a situação está difícil, se falta algo no armário, se tem uma roupa da moda ou não, devemos agradecer quando a saúde prevalecer mas é necessário agradecimento também quando a saúde desaparecer, em meio a lutas, aflições, problemas ou tribulações, independente das situações, gratidão é essencial além de tornar o seu dia algo surreal!.

Tu já agradeceu hoje? Talvez, pelo pouco que você tem, mas tem! Por um livramento! Algo incrível que aconteceu, o simplesmente por esse dia que você VIVEU! É sim, você VIVEU, e daí surgiu mais um motivo de agradecer, pois gratidão faz bem, pra ti, pra mim, pra todos é no fim? Todos somos gratos, por algo ou por alguém, não importa quem, como, quando, onde ou o que, o importante mesmo é você agradecer.

Como se faz e fez necessário, obrigada Deus, por tudo que tens feito é o que vais fazer, obrigada por mais um dia me conceder, caso amanhã eu acordar volto a escrever, caso contrário, obrigada por me permitir escrever algo aqui, ali ou lá, obrigada por ser fonte de inspiração, tu é e tens sido minha razão, aqui consta minha gratidão.

Nunu Costa
Enviado por Nunu Costa em 12/12/2018
Reeditado em 06/10/2019
Código do texto: T6524832
Classificação de conteúdo: seguro