São Pio de Pietrelcina: "Descobri na Itália a última Filha Espiritual viva do Padre Pio" _ "Quem vive a caridade vive em Deus”

CAMPANHA FILHOS PROTEGIDOS DO PADRE PIO

_______________

Oração é muito importante!

Coloque tudo diante de Deus...

Jesus assumiu tudo na cruz, para suavizar nossa vida...

__________________

Deu uma carona e foi curado de um câncer. Quem era o passageiro?

https://reginafidei.com.br/milagres-do-padre-pio-impressionantes/?origem=9789

VEJA ABAIXO O TEXTO sobre o milagre da Carona

__________________

"Vela pelo Futuro do Brasil

(suplicando ao Pe. Pio)

Criada em: 09/08/2018

"Ó São Pio de Pietrelcina, eu vos suplico para que livre a nossa Pátria dos maus políticos e de tudo que visa destruir a família e os princípios cristãos. Cuidai do nosso Brasil e semeai a paz em nossa terra. Amém."

https://reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/capelinha/velario/brasil

_________

Santo Padre Pio, rogai pelas minhas preces!

Pela salvação de meu lar segundo o designio de Deus: a conversão de meu lar e minha conversão. Pela pureza de meu filho e o sucesso na USP e serenidade para minha esposa em seu emprego. Pela minha saúde espiritual, moral e psicológica e fisica como professor e pelos meus alunos todos que estão em férias. Jesus obrigado pelo Espírito Santo e Maria Santíssima. Jesus, eu confio em Ti. Pelos ateus e almas do purgatório e os sacerdotes e bispos da Igreja. Pelas intenções do Papa Francisco. Amém.

Pelas paróquisas pobres, que as ricas ajudem as pobres. Pela devoção do Espírito Santo e seus dons a favor da Igreja segundo Leão XIII e Elena Guerra, mística do Paráclito. Pelo Gabriel Fogaça que passe nos vestibulares de Odonto 2019. Pela Franciene e Fred. Pelos Oblatos Theotokos. Pelos padres em crise e tíbios e os que estão esquecidos e no purgatório. Pelos ateus. Amém. Maria, sede nossa doce salvação. São José, valeu-nos. Ninguém como Deus!

https://reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/capelinha/colocar_pedidos_na_missa.php

____________________

O Milagre que canonizou o Padre Pio

Posted: 03 Jan 2019 10:00 PM PST

O Milagre que canonizou o Padre Pio

https://reginafidei.com.br/o-milagre-que-canonizou-o-padre-pio/

" O primeiro milagre necessário para a beatificação de Padre Pio foi reconhecido pela Congregação para as causas dos Santos,

em setembro de 1998.

Esta é a cura inexplicável de uma mulher de quarenta anos de Salermo. Considerada perdida pelos médicos, ela foi imediatamente curada por orações ao Padre Pio.

O reconhecimento deste milagre permitiu que o papa beatificasse Padre Pio em 1999.

Desde então, um segundo milagre, que ocorreu desde beatificação foi autenticado pela Igreja: é a cura inexplicável de um pequeno menino, Mateo Pio Collella, que havia sido atingido por meningite.

A comissão médica ligada à Congregação para as Causas dos Santos examinou o arquivo médico da criança e concluiu que a cura súbita de um ataque tão grave, e muitas vezes mortal, não poderia ser “cientificamente explicado”. A comissão de teólogos estabeleceu que esta cura ocorreu na invocação do bom Padre Pio.

Também o caminho estava aberto para a canonização. Em dezembro de 2001, os cardeais da Congregação para as Causas dos Santos reconheceram a cura como autêntica e a consideraram um milagre. João Paulo II decidiu então canonizar, em 6 de maio de 2002, Padre Pio."

https://reginafidei.com.br/o-milagre-que-canonizou-o-padre-pio/

______________

"Caros amigos e amigas,

Eu pensava que todos os filhos espirituais do tempo do Padre Pio já haviam falecido.

Descobri na Itália a última Filha Espiritual do Padre Pio, ainda viva.

E, melhor ainda, descobri que ela tem uma caixa de objetos que o Pe. Pio deixou sob sua guarda.

Ou seja, verdadeiras relíquias de São Pio de Pietrelcina.

Estou tentando me informar com exatidão, mas parece que entre essas relíquias, tem o rosário do Padre Pio, a cruz que ele utilizava em seus exorcismos e muito outros objetos santos.

Já pensou poder trazer tudo isso ao Brasil?

Será que essa senhora está muito idosa e pode viajar até aqui para nos contar como era seu convívio com o Padre Pio? Como era o dia-a-dia de nosso Santo?

Isso me foi contado por um amigo da Itália, ele iria contatá-la em meu nome e no seu nome, para pedir a ela que nos faça uma visita oficial.

Reze para que isso seja possível, pois ela é muito idosa.

Essa possibilidade de trazer essas relíquias, para você poder venerá-las, encheu-me de alegria.

Para mim, pessoalmente, é o Padre Pio querendo estreitar relações conosco, com você e com os devotos dele no Brasil.

Hoje, eu me reuni com todos os nossos diretores-voluntários da Associação e comecei a debater o que poderemos fazer para receber essas relíquias adequadamente.

Isso precisa ser planejado com tempo e com cuidado.

Mais do que isso, como fazer para essas relíquias peregrinarem até os mais distantes pontos do País, para que todos os membros de nosso apostolado possam venerá-las?

Aí entrou o Renato, nosso diretor financeiro… E como todo financeiro ele começou a fazer as contas de quanto precisamos para realizar esse sonho.

É muito dinheiro.

Mas eu não desisto, se puder contar com sua ajuda.

Pois se essa Filha Espiritual não puder vir, vamos dar um jeito de que algo do Padre Pio venha até nós, como fizemos na Missa dos 50 anos da morte do Padre Pio, realizada no dia 23/9 último.

A Missa foi uma maravilha, como você poderá ver nos filmes em nosso site.

Se não fosse a generosidade de alguns diretores nossos, que puseram dinheiro pessoal, nada daquela homenagem teria sido possível.

Mas vários deles me contaram que o Pe. Pio já lhes devolveu o dinheiro que deram, e que essa foi a melhor aplicação que fizeram… rs, pois ganharam mais do que doaram.

Eu lhe escrevo este e-mail porque temos que aumentar dramaticamente o número de devotos do Padre Pio, para poder realizar esses eventos, como o da vinda das relíquias.

Se o grupo Filhos Protegidos do Padre Pio se tornar grande, vamos conseguir muitas outras coisas no Santuário de San Giovanni Rotondo.

Você pode participar com uma doação pequena ou grande, quanto o teu coração mandar, mas precisa participar, por favor.

O Padre Pio vai lhe devolver tudo em dobro. Tenho certeza.

Conto com você. Conto com sua generosa ajuda. Conto com seu amor ao Santo Padre Pio.

Santo Padre Pio, abençoai-nos!

Inácio do Carmo

Diretor de Ações Apostólicas

Associação Regina Fidei

Pois fazendo parte desse grupo abençoado, eu:

1. Serei incluído imediatamente nas Missas Semanais, a partir da próxima já. E assim, semanalmente, completando quase 60 Missas por ano (a semanal mais as especiais que forem celebradas).

2. Receberei pelo correio uma Estampa, já benta, do Padre Pio, para que ele abençoe meu lar e minha família.

3. Terei um acesso exclusivo e privado no site “Minha Capelinha do Padre Pio” para colocar meus pedidos de oração – que entrarão nas missas semanais.

4. Poderei enviar mensagens pessoais ao Santo Padre Pio, através do Correio do Padre Pio, que se encontra na Capelinha e estas mensagens serão levadas ao Santuário do Padre Pio, na Itália, onde se encontra seu corpo incorrupto.

5. Ganharei de presente o livro digital: Padre Pio e as Chagas de Amor, com uma breve biografia dos fatos mais importantes da vida do Santo, bem como orações e novenas para você rezar e pedir graças.

Seu Nome e Sobrenome:

Seu e-mail:

Confirme seu e-mail:

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMENTÁRIO"

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

https://feedburner.google.com/fb/a/mailverify

Requerimento de cadastro de email

Sua solicitação foi aceita!

Por favor, procure em sua caixa de entrada uma mensagem de verificação de FeedBurner’s “FeedBurner Email Subscriptions,” o serviço de email que envia cadastros para Mensagem de Fé. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Fechar Janela

______________

Parabéns! Agora você vai sentir de perto a presença espiritual

do Santo Padre Pio, através dos fatos históricos que postaremos aqui.

Não deixe de ler todos os e-mails que receber.

Por favor, clique no link

abaixo para concluir a sua inscrição e receber

conteúdos católicos diários:

https://feedburner.google.com/fb/a/mailconfirm?k=5JCPMi8-kqOOm0vsfY78cchk_R8

Assim que você fizer isso, o seu nome será inscrito,

imediatamente na Missa dos Filhos de São Pio de Pietrelcina

da próxima quinta-feira.

Associação Regina Fidei

Promotora deste Apostolado

www.reginafidei.com.br

______________

Cadastro do Email Confirmado!

Uma mensagem será enviada para joseboscolpp@bol.com.br se o editor publicar conteúdo no dia. Caso não hava conteúdo novo, nenhum email será enviado para você.

___________

(Seja um Filho Protegido do Padre Pio)

Deu uma carona e foi curado de um câncer. Quem era o passageiro?

https://reginafidei.com.br/milagres-do-padre-pio-impressionantes/?origem=9789

A verdade é que Padre Pio sempre nos mostrou que a graça de Deus é capaz de fazer coisas inexplicáveis em nossas vidas.

Caros Amigos e Amigas,

O Sr. Anthony Fuina, em 1997 foi diagnosticado com um grande tumor no intestino.

Ao sair do hospital, já na estrada, um desconhecido foi em sua direção e lhe pediu uma carona.

Anthony nunca havia feito nada do tipo, mas sentiu que deveria ajudar aquele homem.

O desconhecido agradeceu o gesto e percebeu que Anthony estava preocupado.

Anthony conta:

“A presença deste homem ao meu lado me encheu de paz e tranquilidade.

“Ele perguntou se poderia colocar a sua mão onde haviam me operado e se poderia rezar por mim, eu disse que sim!

“Então ele começou a rezar. Tive uma sensação incrivelmente intensa no meu corpo, fiquei arrepiado. A força que sentia no meu corpo através da sua mão era incrível.”

Quando acabou de rezar, o desconhecido disse:

– “Você está curado!

Você foi curado pela graça Espírito Santo!”.

Anthony ficou surpreso e perguntou:

“Quem é você?”

O homem disse que era um servo de Deus.

Quando chegou ao seu destino, o desconhecido disse novamente que ele havia sido curado, e pediu-lhe que fosse à Missa, sempre que pudesse, para rezar pelos necessitados.

Anthony olhou para trás, e ele havia desaparecido…

Perguntou-se:

“Para onde poderia ter ido este homem?”.

Na volta ao hospital, os médicos disseram que não havia perigo em relação ao tumor porque era benigno e era necessária uma operação para a sua retirada.

Entretanto, na cirurgia, os médicos ficaram surpreendidos porque não havia nenhum vestígio do tumor…

Passaram alguns anos e em um dos seus novos exames, deram-lhe uma má notícia:

O câncer havia voltado, estava muito avançado e o tratamento era muito arriscado.

Sua filha Stacey foi para a sua casa e lhe deu de presente uma imagem do Santo Padre Pio. Ao olhar para ela, Anthony se surpreendeu.

Disse-lhe:

“Onde você conseguiu essa fotografia? Você precisa me dizer! É ele! Há três anos, este é o homem a quem dei carona na rua, ele me abençoou, rezou por mim e disse que eu estava curado!”

Stacey respondeu: “Pai, esse homem está morto“.

O homem disse que era impossível e insistiu:

“Este é o homem que se sentou ao meu lado no carro”.

Enquanto ele fazia as sessões de quimioterapia, todos os seus amigos rezavam pela sua recuperação.

Sua filha também contou a história do desconhecido à família que lhe havia dado a imagem, eles os convidaram à sua casa para rezar, com uma cruz e uma medalha de São Pio de Pietrelcina. (veja como receber sua medalha)

Enquanto suplicava a Padre Pio, Anthony teve a mesma sensação que sentira, há 3 anos.

E assim, por dias se manteve firme, sempre pedindo a cura ao Santo…

Certo dia, quando teve que fazer mais exames, descobriu que o impossível fora realizado em sua vida novamente.

O médico, que estava feliz e parecia perplexo, deu a grande notícia:

– “Foi embora! Seu câncer desapareceu! É um homem de sorte”.

Anthony garante:

“Minha cura foi graças ao Padre Pio. Ele mudou as nossas vidas para sempre”.

Em 2002, Anthony e a sua esposa Bárbara participaram da canonização de Padre Pio de Pietrelcina, em Roma.

Atualmente esta família se dedica a dar testemunho do amor de Deus, e a pedir a intercessão deste Santo pelos doentes.

Este é um de tantos outros exemplos de curas e graças alcançadas por intercessão de São Pio de Pietrelcina, mas você também pode receber graças especiais e até Milagres.

Por isso não deixe de fazer parte do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio? Todos nós temos necessidades de graças todos os dias. E muitas vezes precisamos de um milagre.

Cordialmente,

Em Jesus, Maria, José e Pio,

https://reginafidei.com.br/milagres-do-padre-pio-impressionantes/?origem=9789

https://reginafidei.com.br/descobri-na-italia-a-ultima-filha-espiritual-viva-do-padre-pio/?origem=9693
Enviado por J B Pereira em 03/01/2019
Reeditado em 14/01/2019
Código do texto: T6542220
Classificação de conteúdo: seguro