ORAÇÃO (CONFISSÃO) DOS TRÊS REIS MAGOS

Passados 2019 anos do nascimento de meu Senhor Jesus Cristo aos 6 dias do mês de janeiro na sublime presença dos três Reis Magos: Titango, Agarrube e Tituma, vigilantes da luz resplandecente da corte celestial do Império Juramidã, zelando a insígnia do meu compromisso reitero os votos sagrados do meu fardamento como soldado da Rainha prestando este juramento: Prometo a Deus e a Minha Senhora Mãe, a Santíssima Virgem Maria que sempre e de maneira absoluta e sem concessões manter minha fidelidade, que servirei a Deus como o mais humilde dos mortais renunciando a minha vontade para unir-me a Vontade Suprema da Vida, que é Deus, mantendo-me firme a esta doutrina suportando inclusive às más palavras para jamais abandonar esta causa, seja por motivo forte ou fraco, melhor ou pior. Eu tomarei conta do que devo dar conta, tomarei conta do meu corpo, meu sagrado templo, tomarei conta dos meus entes queridos com sagrada atenção. Serei honesto comigo mesmo e com os outros reconhecendo todos como irmãos, tratarei todas as coisas vivas com sagrado respeito, honrarei meus ancestrais com retidão e oração. Confiando nas orientações divinas de meu querido Mestre Irineu vou considerar todas as experiências de minha vida como lições que me ajudam a crescer, farei o meu melhor, sem comparar meu caminho com o dos outros. Amarei ainda mais a disciplina conservando meus lábios para manter a saúde do corpo, ouvindo mais para manter minha sagrada atenção no que é justo e correto sempre buscando uma maior compreensão dos desejos do meu coração. Seguindo estou para SERVIR esta sagrada doutrina de brilhantes e pedras finas sabedor que nada me pertence e com humildade sincera reconheço minha frágil humanidade, me comprometendo no caso de meu afastamento devolver os símbolos sagrados que me foram confiados. Benditos Sejas Tu, Eterno, Deus do Universo que me santificastes com teus mandamentos, Louvada Seja Minha Virgem Mãe Santíssima gratidão, gratidão, gratidão em confiar-me este sagrado compromisso.

Amém, Jesus, Maria e José.