ORAÇÃO PELOS FILHOS

     Pai eu te agradeço pela dádiva de ser måe, de ter gerado novas vidas por tua vontade. Sei que os meus filhos pertencem a Ti e por isso rogo pela vida deles a Ti.
     Cuida Pai dos meus filhos, vai com eles aonde eu não possa estar. Abençoa-os com sabedoria, integridade e temor a Ti. Guia-os sempre pelo caminho do bem e que em nenhum momento seus olhos se desviem de Ti.
     Que eles cresçam em saúde e que vossa graça os acompanhe até o final de seus dias aqui na terra. Dai a eles a Tua salvação, age com eles com misericórdia e amor.
     Perdoai-os, oh Pai, todas as vezes que errarem ou fraquejarem na vida e dai a eles força, vitalidade e fé para se reerguerem. Sede Senhor  para eles a luz, o caminho e a paz, em qualquer situação em que eles possam enfrentar nessa vida.Que eles possam erguer o olhar para Ti e de Ti receber o soccorro.
     Protegei-os, oh Pai , das ciladas do demônio, protegei-os de todo o mal. Tudo isso eu vos imploro pelo Nome de Jesus, vosso Filho. Amém.
Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 05/01/2019
Reeditado em 05/01/2019
Código do texto: T6543799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.