ORAÇÃO "QUEBRA SENHOR"

"Ó Deus, quebra-lhes os dentes nas suas bocas: arranca, Senhor, os queixas aos filhos dos leões". 
(Sl 58.6).

Senhor dos Exércitos, Deus Tremendo e Terrível e Grandioso em o Nome de Jesus Cristo eu te peço quebra Senhor às ciladas e armadilhas de satanás, quebra Senhor os laços do passarinheiro, quebra tudo Senhor meu Rei! Quebra as correntes do inimigo contra mim e contra a minha família. Quebra Senhor os feitiços, as bruxarias e toda obra maligna, quebra toda a sua força. Quebra Senhor o poder da inveja, protege-me dos olhos invejosos e dos olhares cheio de ódio, quebra Rei meu todo o mal. Quebra os muros das trevas ao meu redor, quebra todo impedimento na minha vida, quebra as setas do inimigo transformando-as em pó. Quebra as ferramentas do adversário contra mim Senhor, tenha misericórdia de mim, oh, Pai bendito! Quebra os dentes da serpente, quebra mesmo Senhor, quebra o ferrão do escorpião, quebra, quebra oh, Deus Poderoso. Quebra a cerca que o inimigo colocou em minha frente, quebra, quebra Senhor Jesus! Quebra o meu coração quando estiver endurecido, pode quebrar Senhor, tira as pedras e concede-me um coração quebrantado que te agrade somente. Quebra Senhor, as pedras que jogam contra mim, põe por terra oh, Deus de Daniel, quebra os meus maus hábitos que existe em mim, quebre Senhor. Peço-te encarecidamente, quebre tudo, oh Senhor, em Nome de Jesus Cristo!

25 de Janeiro de 2019.

Às 04:46 min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves.
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/01/2019
Código do texto: T6558835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.