Feliz nação...

Glórias a Deus!

Refletindo acerca da proposta de oração apresentada no ONDA (Grupo de Oração pelo ZapZap) pelo nosso Irmão Cícero da Igreja Cristã Apostólica em Fortaleza/CE...

"Meus caros irmãos, estamos observando o grande número de acontecimentos de dor e sentimento que nossa nação vem sofrendo. Então, vamos orar pelo nosso Brasil, e pelas nossas famílias; pelo livramento e saúde e misericórdia para nós e para a nossa nação".

... gostaria de dizer o seguinte: A Palavra de DEUS nos diz que "Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo que ele escolheu para sua herança" /Salmos 33:12.

Deus escolheu um povo para Si. Faz-se necessária uma contrapartida desse povo escolhido, o qual deve abrir mão do senhorio satânico, sob o qual se encontra, e migrar (pela fé) para o Senhorio de Deus, que lhe é oferecido/proposto EM CRISTO JESUS.

Deus não obriga ninguém a segui-lo, porém, garante a felicidade para o povo que escolher se colocar sob o Senhorio dEle.

Por que é feliz a nação cujo Deus é o Senhor!? Essa nação é feliz porque prioriza a Deus, obedecendo-lhe a Palavra, quando esta diz: "Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" /Mateus 6:33.

Tendo a nação compromisso com Deus, Deus terá compromisso com essa nação, pois Ele é fiel e sempre cumprirá a quaisquer promessas feitas - acrescentará Ele todas as coisas.

Todo aquele que tem Deus tem tudo de que precisa - nada lhe falta! - e, exatamente por isso, é bem-aventurado... muito feliz.

Seja a nossa nação bem aventurada... muito feliz; em o Nome do Senhor Jesus Cristo!!!

Oremos por ela...

_____

Saudações.