Tudo, Tudo, Tudo sobre São José Esta será sua nova leitura de cabeceira - Livro: 29.90 em março de 2019

Reze com fé e amor ao pai de Jesus na forma da Lei Mosaica. Agora no Céu pode mais ao nosso favor na vontade de Deus.

Se precisa de ajuda e graças, recorra logo ao querido São José.

Diga:

- São José, nas vossas maiores aflições, os anjos vos valeu, valei-me, o Glorioso São José!

____

Dicas de como amar e invocar a São José, o Pai de Jesus na Terra...

De: "Knowload - Transferência de Conhecimento" <contato@knowload.com.br>

1) Assistir a uma Missa em uma Igreja ou Capela que leve o nome de São José.

2) Como o dia de São José é o dia 19 de março, você pode acender a ele uma vela todos os meses no dia 19.

3) Rezar o Terço e depois de cada mistério, adicionar a seguinte jaculatória: “São José, rogai por nós”

_________

Avaliação

Será que você conhece tudo sobre este santo?

Como foi a vida dele?

Como pedir graças a ele?

Com este e-book você terá na palma da sua mão - no celular, tablet ou computador - uma leitura maravilhosa que aproximará você das graças do Chefe da Sagrada Família, nosso glorioso São José. E poderá ter seu nome inscrito na missa em honra do santo.

- Conheça a sua verdadeira história.

- Desvende fatos que aconteceram em sua época.

- Por que José, o humilde carpinteiro, se tornou São José, pai terreno de Nosso Senhor Jesus Cristo?

- Leia ensinamentos, conselhos e inspirações para o seu dia a dia.

- Conte com um devocionário que traz as melhores orações para pedir a intercessão do santo em sua vida, no seu trabalho e no seu lar.

Confirme agora o seu pagamento 100% seguro, em até 2 vezes, e receba no seu e-mail um LINK PRIVADO para fazer o download do seu exemplar exclusivo.

É imperdível.

É revigorante.

É um presente para toda a sua família.

*** PRESENTE ESPECIAL ***

Todos os compradores terão os nomes inscritos na Missa de São José que celebrada em São Paulo.

J B Pereira e https://livroscatolicos.com.br/detalhes/tudosaojose/?origem=10134
Enviado por J B Pereira em 04/03/2019
Código do texto: T6589001
Classificação de conteúdo: seguro