PODEROSO TERÇO DE SÃO JORGE

CREIO

PAI NOSSO

AVE MARIA

PRIMEIRO MISTÉRIO

- PAI NOSSO

- MEUS INIMIGOS TENDO PÉS NÃO ME ALCANCEM, TENDO MÃOS NÃO ME PEGUEM; PORQUE ANDAREI VESTIDO E ARMADO COM AS ARMAS DE SÃO JORGE (10X)

SEGUNDO MISTÉRIO

- PAI NOSSO

- MEUS INIMIGOS TENDO OLHOS NÃO ME VEJAM, E NEM EM PENSAMENTOS POSSAM ME FAZER O MAL; PORQUE ANDAREI VESTIDO E ARMADO COM AS ARMAS DE SÃO JORGE (10X)

TERCEIRO MISTÉRIO

- PAI NOSSO

- ARMAS DE FOGO O MEU CORPO NÃO ALCANÇARÃO, FACAS E LANÇAS SE QUEBREM SEM O MEU CORPO TOCAR; PORQUE ANDAREI VESTIDO E ARMADO COM AS ARMAS DE SÃO JORGE (10X)

QUARTO MISTÉRIO

- PAI NOSSO

- CORDAS E CORRENTES SE ARREBENTEM SEM O MEU CORPO AMARRAR, E QUE MEUS INIMIGOS FIQUEM HUMILDES E SUBMISSOS A VÓS; PORQUE ANDAREI VESTIDO E ARMADO COM AS ARMAS DE SÃO JORGE (10X)

QUINTO MISTÉRIO

- PAI NOSSO

- VIRGEM DE NAZARÉ ME CUBRA COM O SEU MANTO SAGRADO E DIVINO, PROTEGENDO-ME EM TODAS AS MINHAS DORES E AFLIÇÕES; PORQUE ANDAREI VESTIDO E ARMADO COM AS ARMAS DE SÃO JORGE (10X)

OREMOS:

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus

e da falange do Divino Espírito Santo.

São Jorge Rogai por Nós. Amém

https://www.youtube.com/watch?v=ROVUuE0qV9A
Enviado por J B Pereira em 04/03/2019
Código do texto: T6589009
Classificação de conteúdo: seguro