Bênção de Nahuatl - Bênção da Liberdade

"Eu liberto meus pais do sentimento de que eles já falharam comigo.

Eu liberto meus filhos da necessidade de me trazer orgulho; para que eles possam escrever seus próprios caminhos de acordo com os seus corações, que sussurram todo o tempo em seus ouvidos.

Eu liberto o meu parceiro da obrigação de me completar. Nada me falta, aprendo com todos os seres o tempo todo.

Agradeço os meus avós e antepassados que se uniram para que eu possa respirar a vida hoje. Eu os liberto de fracassos passados e desejos insatisfeitos, conscientes de que eles fizeram o seu melhor para resolver as suas situações dentro da consciência que tinham naquele momento. Eu os honro, os amo e reconheço-os como inocentes.

Eu me despi diante dos seus olhos, então eles sabem que eu não escondo ou devo nada além de Ser Verdade para mim mesmo e para a minha própria existência, caminhar com a sabedoria do coração - eu sei que eu cumpri meu projeto de vida, livre de Laços de Fidelidades de família invisíveis e visíveis que podem perturbar a minha paz e felicidade, que são as minhas únicas responsabilidades.

Renuncio ao papel de Salvador, de ser aquele que une ou cumpre as expectativas dos outros.

Aprendendo através, e só através, do Amor, eu abençoo a minha Essência, a minha forma de expressão, mesmo que alguém possa não me entender.

Compreendo-me, porque sozinho vivi e experenciei a minha história: porque me conheço, sei quem sou, o que sinto, o que faço e porque o faço.

Eu respeito e aprovo a mim mesmo.

Eu honro a Divindade em mim e em você...

Nós estamos livres."

(Essa antiga bênção foi criada no idioma Nahuatl, falado desde o século VII na região central do México. Ela trata de perdão, carinho, desapego e libertação. )

AP em Páginas de um livro
Enviado por AP em Páginas de um livro em 09/03/2019
Código do texto: T6594052
Classificação de conteúdo: seguro