A Benção

Abençoado seja...

o quintal da minha casa...

minha janela para o mar...

reservatório de oxigênio que invade minha mente...

me faz flutuar na brisa que vem com ele e que me abraça nessa madrugada de outono...

Abençoado seja...

o nosso amor aceânico...

esse mar de amor que envolve duas almas que se amam...

Abençoado seja...

meu porto seguro...

meu ponto de apoio para a minha próxima viagem das alturas, nas aventuras conscientes das percepções despertas da espiritualidade...

Abençoado seja...

meu templo, meu lar, minha família, meus amigos, e nossos animais que nos dão amor...

Abençoado seja...

os pássaros, e as flores da lua, minhas rainhas da noite, que visitam o meu jardim...

Abençoado seja...

todo o Universo...

tudo que faz bem, traz paz, que ilumina a alma, e aquece o coração...

Abençoado seja...

a nossa poesia, linguagem divina do universo, que transporta o dom divino a espalhar a semente do amor nas silenciosas palavras que brotam nas dimensões inimagináveis dos sentimentos saudáveis e puros...

Abençoado seja...

as janelas da nossa alma que se abrem para algo mais, que se abrem para a luz que vem das nossas fontes interiores e vão além do que se pode imaginar.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 01/04/2019
Código do texto: T6612483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.