Oração

Oração

Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo

Senhor Deus, meu Pai, amo a vida que tu me deste para viver; amo tanto que por vezes tenho medo de deixá-la.

Por mais que Jesus tenha dito em João 14-2 ” Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim eu vo-lo teria dito: vou para o Pai e vou preparar-vos lugar”, mesmo assim tenho dúvidas em deixar a terra, sem saber ao certo para onde vai meu Espírito, vez que o lugar que eu conheço, bem como as minhas lembranças são daqui.

Esse lugar aí, meu Deus, que ainda não conheço, apenas imagino-o, mas mesmo imaginando-o, não tem como querer conhecê-lo, porquê tu sabes Pai, que ninguém em sã consciência quer partir para conhecer o teu espaço.

Tu sabes, meu Pai Eterno que a gente aqui na terra, tem medo do desconhecido, então imagine o sentimento de tristeza e angústia que bate em cada pessoa quando se dá conta de que a morte se avizinha.

Tu sabes Senhor as dúvidas que se nos acometem:

- E se não houver esse Paraíso como nos diz as Escrituras?

- E se o Senhor for uma invenção dos seres humanos para se sentirem mais conformados com a morte que é inevitável, então nos iludimos imaginando que vamos adentrar num mundo melhor, num mundo celestial?

É Senhor, não temos mesmo muitas opções, mas ainda assim, fico com as Escrituras que diz: Hebreus 10-38 “ Mas o justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele”; dessa forma sigo crendo num amanhã contigo.

Te amo, Senhor Deus: Pai, Filho e Espírito Santo.

S.A. 19/05/2019 - Apapesi

apapesi
Enviado por apapesi em 19/05/2019
Código do texto: T6650993
Classificação de conteúdo: seguro