Deus me deu/Deus tomou/Bendito seja o Nome do Senhor,a ele a Glória,a ele a Honra,a ele o Louvor!!!

Eu vou adorar,simplesmente Adorar,pois Deus me deu,Deus tomou,bendito seja o nome do senhor,a ele a Glória ,a ele a honra,e o louvor.

Tudo é possível ao que Crê, que em Cristo Jesus somos mais que vencedores,porque a verdadeira felicidade está em servir a Deus,está em ser servo de Deus aqui na Terra,por mais delicada e complicada que seja o problema ou,o obstáculo que está lutando,confie,espere,descanse em Deus,busque agradar a Deus e,coloque nas suas mãos seus problemas,suas angústias,suas aflições,por que na verdade tudo o que eu preciso esta em ti,mas meu coração é teimoso demais para admitir,sei que depender é como viver perigosamente mas eu preciso acreditar e ,confiar no que você me diz,Aquieta minh'alma Faz meu coração ouvir Tua voz,Me chama pra perto Só assim eu não me sinto só.Quando confiamos nossas vidas,de coração nas mãos de Deus,tudo muda temos que pedirem nossas orações por sabedoria,temperança,equilíbrio,maturidade,temperança,longanimidade,benignidade,temos que fazer orações inteligentes que saiam do fundo de nossa alma e nosso ser,aqui estamos de passagem em busca da evolução,buscamos a perfeição claro,perfeitos jamais seremos somente podemos viver uma vida com temor a Deus,com auxílio da palavra que é Luz contida na Bíblia,aqui jamais seremos perfeitos porém se tivermos comunhão com o espírito santo,estar firme na fé em Deus,fé na palavra,fé na vida e,agir com Amor e muita sabedoria chegaremos a,um patamar que nos dê uma vida madura e,equilibrada,aqui temos que fazer a vontade de Deus,temos que ser tementes a Deus,buscar meios para lutar contra a maldade deste Mundo,que contamina com mágoas,ódio,rancor,egoismo,com inveja,com maldade que contamina o coração e as vidas das pessoas que estão longe de Deus,portanto nosso dever como pregadores do Evangelho,do Amor de Deus e Jesus pela humanidade,é falar do Amor acima de tudo,é fazer amizades evangelizando falando de valores e princípios que todos devemos ter e seguir,como seguir os mandamentos,como Amar a Deus acima de tudo e acima de todas as coisas deste mundo tão cheio de maldade,temos que honrar nosso pai e nossa mãe para que nossos dias se prolonguem aqui na Terra,este mundo é do maligno porém somos servos e filhos de Deus.

Aqui neste mundo dominado pela carne e,pelo pecado cabe a nós evangélicos,católicos,testemunhas de jeová,muçulmanos,islâmicos,budista cabe a nós levar o Amor,a Bondade,A verdade,A Sabedoria,levar uma mensagem que tudo é possível ao que crê que cada ação tem sua reação,que Deus é Universal,por que nada é nosso,tudo é dado por Deus o homem,o ser humano,o Homo Sapiens foi criação de Deus que fez a sua imagem e semelhança,criou a Mulher para ser sua companheira e fez o Mundo,a Natureza,os animais,as flores e os frutos,o ar que respiramos é dado por Deus,o Amor,a Bondade,a sabedoria o entendimento,os conselhos são dons dado por Deus pelo espírito santo.

O Espírito Santo repousará sobre ele,o Espírito do Senhor repousará sobre ele,o Espírito Santo que dá Sabedoria e entendimento,o Espírito que traz conselho e poder,o Espírito que traz conhecimento e temor do Senhor.

Jamais perca a fé em Deus,jamais deixe o mal contaminar seu coração,aja com Humildade,Com Bondade,com Sabedoria peça que Deus te dê um coração quebrantado,para que possa agir com sabedoria e maturidade em suas atitudes,busque a Deus sempre,converse com Deus não só nas horas de dor e,sim agradeça pelas bênçãos dadas por Deus,agradeça pela vida,pela sua saúde,por poder ver o céu e,contemplar a lua e as estrelas,ver um pôr do Sol,agradeça por andar,por poder ir e vir e correr,pular enfim agradeça pelo pão que mata a sua fome de cada dia,agradeça pelo alimento que não falte a mesa,agradeça pela água que mata a sua sede,agradeça por ter água encanada e potável enquanto tem milhões que bebem água de rios poluídos enfim,agradeça pela casa que ampara do sereno e,pela coberta que protege do frio.

Peçam também,peçam a Deus que abençoe os mais de 870 milhões de seres humanos que passam fome e sede neste mundo,vivendo em situação de extrema miséria,abençoe as crianças africanas para que possam beber água limpa e comer pão todos os dias,abençoe quem morre por pregar o evangelho,abençoe quem morre por levar a palavra de Deus neste mundo tão dominado pelo mal e pelo ódio entre as nações,paizinho peço que me use para levar uma palavra de fé a quem precise através das mensagens que escrevo aqui,peço que as pessoas vivam suas vidas Amando a Deus acima de tudo e seguindo seus mandamentos,que as pessoas possam fazer o bem acima de tudo,que possam ser jovens de bem.

Que Deus abençoe a sua vida e sua família,você que acabou de ler esta oração,fique com Deus saiba que Deus te ama e que Jesus é seu melhor amigo e está contigo.