ORAÇÃO DE UMA MÃE

Deus, me faça transbordar amor pela vida da minha filha, que é parte de mim. Fruto do meu ventre, meu corpo gerou perante a sua graça e vontade divina.

Deus, permita que minha conexão com minha filha seja a mais pura e amorosa do mundo, e que nenhuma das nossas lembranças ruins permaneçam em nossos corações durante nosso primeiro encontro. Me permita passar paz e confiança para minha filha, e que ela perceba mais do que antes o quanto é amada e bem recebida por mim e por minha família apesar das circunstâncias e dificuldades. Que ela perceba mesmo tão pequena a movimentação e amor que gerou em todos nós, unindo todos por ela, mas reaproximando nossa família como deve ser. Que ela sinta todo esse carinho e energia transbordar nos seus primeiros instantes e a todo momento.

A partir de agora serei mais do que uma mãe, serei seu Porto Seguro e seu maior aconchego.

Deus, me transforme numa mãe como tem que ser. Me dê intuição para fazer o meu melhor e ser melhor. E acima de tudo, não deixe que eu esqueça tudo o que minha família fez por mim quando me senti desamparada nesses 9 meses. Peço para não esquecer dessas lembranças, quantas vezes fui amparada, ajudada, confortada e amada. Não me deixe esquecer quem realmente se importou comigo, quem me deu a mão. Mãe, avós, tios, primas, e os poucos amigos que tenho. Eu merecendo ou não, recebi uma corrente de amor e proteção pela Sayuri. Sofri, mas me tornei mais forte.

Irei renascer junto com você filha. Pedi para Deus um milagre na minha vida, ele me mandou você.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 19/07/2019
Código do texto: T6699278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.