MEDITAÇÃO DIÁRIA-SÁBADO-29 DE SETEMBRO DE 2007

VERSÍCULO:Levantai-vos, bendizei ao SENHOR vosso Deus de eternidade em eternidade; e bendigam o teu glorioso nome, que está exaltado sobre toda a bênção e louvor. Neemias 9:5

PENSAMENTO:Levanta, proclama teu amor a Cristo…” Essa é uma canção que nossos filhos gostam de cantar! Mas o que acontece com aquela exuberância infantil e a alegria em louvar ao Senhor? As Escrituras nos mostram que Deus não quer que a percamos. Leia a Bíblia e destaque todos os atos físicos usados para reverenciar e louvar nosso poderoso e eterno Deus. Num mundo que normalmente usa o nome de Deus em vão, será que não está na hora de levantar e proclamar o nosso amor por Ele – não somente no culto (nosso louvor em grupo) e nos nossos devocionais (nosso louvor pessoal), mas também nas nossas vidas diárias (nosso louvor público)?!

ORAÇÃO- Pai Celestial, eu acho incompreensível que um Deus eterno e poderoso escolheria ouvir as minhas orações. Mas eu sei que o Senhor as ouve e as responde. Obrigado! Que o Senhor seja louvado no meu louvor, seja com outros cristãos no culto, no meu louvor diário pessoal ou no meu louvor público enquanto vivo como exemplo perante meus colegas. Somente o Senhor é Deus e digno de todo o louvor; que o Senhor seja louvado na minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NO SITE:

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões explicativos.Podera pedir pelo e-mail seu pedido para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br  PEDIDO DE ORAÇÃO E SUA meditação diária- envie seu email nome e telefone.

LEIA É AUTO EXPLICATIVO

VOCE PODE CANCELAR TUDO A QUALQUER INSTANTE ,enviando um email para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br  informando esse desejo.

___________________________________________________________
A BÍBLIA SAGRADA ENSINA NO:

2º livro de Crônicas capitulo 7 versículo 14

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.


continua no mesmo 2º livro de Crônicas-versiculo 6 capítulo 29 e 30 ,está escrito.

Toda a oração, e toda a súplica, que qualquer homem fizer, ou todo o teu povo Israel, conhecendo cada um a sua praga, e a sua dor, e estendendo as suas mãos para esta casa.

Então, ouve tu desde os céus, do assento da tua habitação, e perdoa, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, segundo conheces o seu coração (pois só tu conheces o coração dos filhos dos homens).

Tiago 5:16

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

1º Pedro 4:7

E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.

Apocalipse 1:3

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

Apocalipse 22:10

E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
___________________________________________________________
PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire
___________________________________________________________
-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada via E-MAIL ,ACESSE O LINK ABAIXO E SIGA AS EXPLICAÇÕES :

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm