Ó Deus!

Pai, o senhor consegue me ouvir?

Pai, não sei qual a palavra certa pra usar... Mas chorei!

Deus, sei que minha oração em forma de lágrimas o Senhor ouviu, peço desculpas... Hoje, foi o que saiu! Há um grito em minha alma, não consigo descrever. Ó Deus, está aí? Por favor, me perdoe! Por ser tão falho e prometer mudar, porém permaneço a errar. Deus, eu te amo tanto, mas eu não sei a maneira certa de te demostrar.

Pai, tira do meu coração... Do meu peito... De mim... Essa dor! Uma mágoa sem fim. Ó Deus, queria eu agora, bem nessa hora, sentar me em teu colo e nele ficar, assim eu choraria e esquecia o mundo cá.

Pai, segura na minha mão, não solte em momento algum, te suplico, abraça-me e cuida desse ser, que embora não seja inofensivo, é tão dependente de Ti.

Pai, sei que no final, meu coração estará mais alegre, pois tua paz né alcançará, mas Deus, me ensina... A amar, a perdoar... Me faz novo... De verdade, por interio, toma esse coração falho e cheio de defeitos Pai, põe um novo no lugar, mas que o novo seja igual ao Teu.

Ó meu Deus! Graças te dou por todo seu amor! Por sua misericórdia e por me sustentar, se não fosse por Ti, aqui, eu já não haveria de está. Obrigada por me guiar, receba meu clamor, mesmo em forma de lágrimas peço que entenda Senhor, há um grito em minha alma, cura-me por favor! E aos teus pés continuarei a chorar, até que minha alma aquiete-se, pois a paz está em Ti.

Faça Tua vontade, Ó meu Deus! Pois ela é boa, perfeita e agradável, quebra o meu eu, Deus meu! Muda-me oleiro, sou teu vaso, me refaça, estou em Tuas mãos, obrigada Abba, tu és minha razão.

Nunu Costa
Enviado por Nunu Costa em 10/10/2019
Código do texto: T6765653
Classificação de conteúdo: seguro