Carta, Oração aos meus, teus, nossos

Há urgência em " Com /Padecer, "Padecer Com", para humanizar nos, sacudir nos, fortalecer nosso cerne, o humos que compatilhamos indistintamente! Deus nos guarde de todo mal. Ave Maria rogai por nós! Pai nosso que estás em Todos os Universos Tem Piedade de nós!

Gratidão pela saúde e bem aventuranças; tais como alimentação, moradia, água potável, saneamento básico, relações harmoniosas com familiares e, por haverem saudáveis e generosos. Gratidão Por amigos gentis que nos desejam o melhor! Adoráveis amigos/irmãos, Peço ao Senhor nosso Deus pelos Chineses e todos aqueles que padecem de severas enfermidades bem como por seus entes queridos. Rogo que diariamente, haja conquistas pacíficas e sábias escolhas, com lucidez nas mentes, harmonia, beleza, bondade nos corações e, que tenhamos a sabedoria serena, para distinguirmos entre o passível de mudança e o remediado. Sejamos humildes para aceitar nossas limitações e ignorâncias. Que possamos fortalecer a confiança, entregando ao PAI, que é Bom e Justo, questões ante as quais somos impotentes. Senhor, embora todos tremamos ante aos desafiadores momentos em que epidemias expõe nos a nossa fragilidade, que possamos fortalecer nos mutuamente na certeza que Teus Propósitos são maiores que nosso parco entendimento. São momentos de dor física, psíquica, espiritual que grandes mentes despertam e ações em prol da coletividade surpreendem nos ! Assim confio, espero! "compadecei vos" virgínia vic...

virgínia vicamf
Enviado por virgínia vicamf em 30/01/2020
Código do texto: T6853893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.