Da Gratidão!

Grata te sou Senhor pela vida com que me brindaste,repleta de lições que me farão refletir e me ajudarão no meu processo de crescimento. Grata te sou pelas minhas mãos, instrumentos de trabalho e de elevação. Pelos meus pés que já palmilharam por caminhos tortuosos mas que estão aprendendo a buscar a estreita senda que me conduzirá aos campos mais aprazíveis. Pelos meus sentidos perfeitos que me permitem interagir com o meio e com as pessoas, facilitando assim o aprendizado no qual estou matriculada. Pelo meu coração, esta bomba exuberante que pulsa diariamente sem que eu precise fazer qualquer coisa, levando o sangue,fonte de vida, a todos os meus órgãos e sistemas até mesmo quando estou dormindo. Agradeço-Te também pelo meu lar, meus cães que me fazem companhia e até lambem as minhas lágrimas quando são por mim derramadas. Pelos achaques da saúde que me permitem profunda reflexão do quanto eu a malbaratei quando a tive em alto nível. Te agradeço também por tudo que considero de errado nos fatos e nas pessoas até porque Senhor, não cai uma folha da árvore que não seja pela Tua Vontade. Recebe pois, a minha gratidão que parte do meu sincero e puro coração.
Sê conosco Senhor,agora e sempre.


Uma linda noite para todos.PAZ!