Oração a Jesus Crucificado em tempos de peste e contágio por vírus

Oração para invocar o fim do coronavírus com Padre Eduardo Dougherty.

"Proteja-nos do flagelo deste vírus, que está se propagando e causando medo e assustando a população"

O mundo está passando por um momento de tensão e preocupação por conta da pandemia do coronavírus. Além seguir as recomendações das autoridades, como higienização das mãos e objetos e isolamento social, para evitar o contágio do Covid-19, a fé neste momento difícil é um grande aliado aos que creem.

Jesus nos garantiu que se tivéssemos a fé do tamanho de um grão de mostarda nada nos seria impossível (cf. Mt. 17, 20).

Nesse sentido, com fé no Cristo Ressuscitado, Padre Eduardo Dougherty,

SJ exorta os fiéis, a rezarem uma poderosa oração a Jesus Crucificado, pedindo também a intercessão de São Marcelo do Corso, para invocar o fim da pandemia do coronavírus.

São Marcelo, em 1522, caminhou pelos bairros de Roma, com o Crucifixo milagroso para que acabasse com a “Grande Peste” (Peste Negra), que atingiu a “cidade eterna”, e a peste foi completamente erradicada.

Oração a Jesus Crucificado em tempos de peste e contágio por vírus:

Senhor Jesus,

Salvador do mundo, esperança que nunca decepciona tem piedade de nós e livra-nos de todo mal.

Proteja-nos do flagelo deste vírus, que está se propagando e causando medo e assustando a população.

Cura os enfermos infectados, proteja as nossas famílias, abençoa todos os profissionais da saúde que trabalham para erradicar esta doença.

Mostra-nos teu rosto cheio de misericórdia e salva-nos por tua grande bondade.

Pedimos, também, a intercessão de Maria, sua Mãe e nossa Mãe que fielmente nos acompanha e nos protege.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

São Marcelo, rogai por nós!

https://www.rs21.com.br/noticias/oracao-para-invocar-o-fim-do-coronavirus-com-padre-eduardo-dougherty/
Enviado por Violeta Azul em 23/03/2020
Código do texto: T6895079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.