ORAÇÃO POR TODOS NÓS! ( RECANTO, ORE COMIGO , FERVOROSAMENTE! )

MAIS DO QUE NUNCA, ESTE É, IRMÃOS , UM TEMPO DE ORAÇÕES !

OREMOS !

**********************************************

QUERO UNGIR TEUS PÉS, QUERIDO JESUS,

COM AS MINHAS LÁGRIMAS

DE GRATIDÃO,

DE ESPERANÇA

E DE FÉ !

***********************************************

QUE ESTE MUNDO,

MERGULHADO EM ANGÚSTIAS

E RECOLHIDO, DE JOELHOS...

QUE ESTE MUNDO,

SE PROSTRE HUMILDEMENTE

PARA O PEDIDO DE PERDÃO !

PERDOA, SENHOR !

*************************************************

AMADOS !

ESTAVA NA MINHA MEDITAÇÃO MATINAL E TIVE VONTADE DE ESCREVER E POSTAR ESTA ORAÇÃO. SOMOS TODOS NECESSITADOS ! NÓS E OS NOSSOS AMADOS ! OREMOS, IRMÃOS!

DEUS SEJA LOUVADO !

QUE A GRAÇA DO SENHOR JESUS SEJA SOBRE TODOS NÓS!

JESUS! – NOME QUE SALVA !

ORAÇÃO POR NÓS ! ( RECANTO, ORE COMIGO ! )

VISITA , SENHOR , AS NOSSAS CASAS !

TRANSITA, SENHOR , NOS NOSSOS CORAÇÕES E NAS NOSSAS VIDAS !

VISITA OS ENCARCERADOS EM DOENÇAS E ANGÚSTIAS !

LIBERTA OS TRISTES !

SOCORRE OS DESESPERADOS !

RESGATA OS EXTRAVIADOS !

PÕE DE PÉ OS DESTRUÍDOS !

LEVANTA OS VENCIDOS !

RECUPERA OS DEVASSOS !

EQUILIBRA OS TRANSTORNADOS !

TRAZ AOS LOUCOS DE AMOR, A SERENIDADE !

DESVIA E TIRA DE NÓS, TODO O MAL !

AH, SENHOR ! ALIVIA E DISSIPA AS NOSSAS DORES!

SALVA-NOS , SENHOR !

EM NOME DE JESUS , NÓS TE PEDIMOS !

QUE ASSIM SEJA !

**********************

(Reedição )

NÃO DEIXE DE OUVIR A PRECE FALADA NO ÁUDIO DESTA PÁGINA

E ORE COMIGO LÁ ! DEIXE LÁ PELO MENOS UM "AMÉM !"

OBRIGADA!

**********************************************************

COMENTÁRIO EM DESTAQUE

Leila Azevedo

ESTHER, minha querida amiga. Muito sinceras e sentidas as suas palavras em pedido de SOCORRO ao Deus no qual acreditamos. Sabemos que há, aqui, neste espaço chamado Recanto das Letras, milhares de pessoas. Sabemos que, entre as mesmas, muitas estão passand por tribulações, doenças, problemas familiares, doenças emocionais, falta de fé, de perspectivas, de desemprego, de falta de empatia, e de tantos outros desconfortos, que levam à deterioração da saúde. Eu clamo a Deus neste momento, que ELE, tão somente, entre com providências nas vidas desses recantistas que estejam em atribulações. E me coloco também nesta situação de fragilidade. Rogo ao Senhor dos Exércitos que coloque os santos anjos ao nosso redor, nos dando força, fé, adoração, nos protegendo das maldades mundanas. Tenho certeza de que Deus continuará sendo a nossa Fortaleza, pois, somos a menina dos olhos d?ele. A sua oração foi ouvida pelo Senhor. Que os recantistas estejam sendo alcançados pela graça e misericórdia do nosso Senhor. AMÉM ! Bjinhos, flor! Leila Azevedo

*****************************************************

OUTRAS ORAÇÕES

Que bela e oportuna oração, querida poetisa HULL DE LA FUENTE !

Que assim seja !!!!

Hull de La Fuente

Meu Deus e Pai, eu peço perdão dos meus pecados, antes de tudo, declaro que sou dependente do Senhor, e que o amo na beleza de Sua Santidade. Declaro que entro em concordância com as orações que aqui foram feitas, e peço ao Seu Santo Espírito que entra onde nós não podemos e vê o que os olhos humanos não veem, que opere cura naqueles enfermos do físico e de espírito. Revela aos descrentes a Sua grandeza, toca nos corações empedernidos e transforma-os em corações de carne. Aceita o nosso clamor, nesse momento de incertezas. Perdoa os pecados da humanidade, suas ofensas, suas blasfêmias, sara esta terra, ó Pai. Derrame o Seu olhar de misericórdia sobre todos os continentes, sabemos que seus filhos estão espalhados por toda terra, já não há quem não O conheça, Senhor dos Exércitos. Ouça o nosso clamor. Esta é a minha oração nesta tarde, e a faço em o nome de Seu Filho amado, Jesus. Amém.

*********************************************************

O querido JACOZINHO traz uma oração que intercede A JESUS, ÚNICO MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS

Que os anjos digam amém... Beijos... ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor. Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas. Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.

********************************************************** INTERAÇÕES

Oi, querida poetisa ELISABETH!

Obrigadíssima!

Uma oração tem valor

Vai direto ao céu

Deus a recolheu

E tudo que ELE prometeu

Com certeza se cumprirá

Porque DEUS é sempre amor.

*************************************************

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 16/04/2020
Reeditado em 18/04/2020
Código do texto: T6919002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.