Salmos, 51

"1.Ao mestre de canto. Hino de Davi. 2.Quando Doeg, o idumeu, veio dizer a Saul: “Davi entrou na casa de Aquimelec”. 3.Por que te glorias de tua malícia, ó infame prepotente? 4.Continuamente maquinas a perdição; tua língua é afiada navalha, tecedora de enganos. 5.Tu preferes o mal ao bem, a mentira à lealdade. 6.Só gostas de palavras perniciosas, ó língua pérfida! 7.Por isso, Deus te destruirá, há de te excluir para sempre; ele te expulsará de tua tenda, e te extirpará da terra dos vivos. 8.Vendo isso, tomados de medo, os justos zombarão de ti, dizendo: 9.“Eis o homem que não tomou a Deus por protetor, mas esperou na multidão de suas riquezas e se prevaleceu de seus próprios crimes”. 10.Eu sou, porém, como a verdejante oliveira na casa de Deus: confio na misericórdia de Deus para sempre. 11.Eu vos louvarei eternamente pelo que fizestes e cantarei vosso nome, na presença de vossos fiéis, porque é bom."

https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/salmos/51/
Enviado por Violeta Azul em 21/04/2020
Código do texto: T6924479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.