cartazes mais estúpidos da passeata dos bolsominions - Pesquisa ...


 
"Corrupção que assola o nosso País!"



Senhor Deus, temos visto várias manifestações públicas da Nação Brasileira, indignada pela corrupção que assola o nosso País.
Senhor, sabemos que o número de pessoas insatisfeitas e chocadas com tamanha corrupção, excede aos números de participantes nas passeatas exigindo mudanças pois, são pessoas que não saem de suas casas por n motivos mas, mesmo, sem saírem às ruas, somam suas palavras, aos pedidos de Ordem e Progresso,escritas em  nossa Bandeira e entoados com  amor  no Hino Nacional, por todo o País desprezando   com essa ação,  o descaso dos  nossos  políticos!
Sabemos Senhor, que a Lei de Deus que é Justiça Justa exige que, para libertar um povo de líderes corruptos, é necessário um número de pedidos que represente a maioria.
Assim, levamos à sua conta Senhor, todos os pedidos de socorro, gritos de desabafo e de clamor, de todo o povo brasileiro, que foi proferido nas passeatas que se apresentam pelo país, até por brasileiros que estão no exterior.
Que o poder da energia liberada pelas ações eclodidas pela garganta do nosso povo , seja o suficiente para que a ação da Tua mão e de todos os Anjinhos, Meu Deus, possam limpar o nosso país desses corruptos e corruptores, em todas as áreas do governo, que lá estão  a  maioria deles, apenas com interesses pessoais. Amém!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 03/05/2020
Código do texto: T6936114
Classificação de conteúdo: seguro