CONVERSA COM DEUS

Querido DEUS sei que com sua orientação elaborei este meu plano de vida e inclui nele, relacionamentos. Com alguns devo aprender em seguida finalizar para o crescimento de minha alma; outros irão me ajudar a descobrir o meu valor e a qualidade das outras criaturas e finalmente, terei aquele relacionamento no qual amarei e serei amada. Peço sabedoria e sensibilidade para entender e diferenciá-los e aceitá-los. Dá-me coragem e a firme intenção para estar pronta e aceitar o carinho e a presença de alguém que o Universo me destinar. Ilumina-me DEUS, para que meu coração e pensamentos possam compartilhar espaço e metas sem restrições, medos ou insegurança. Elimina em meu corpo e alma a sensação de perda e de abandono, porque a tua presença será para mim, o refrigério, o escudo e a alavanca para que eu siga meu caminho com alegria e paz. Que o teu amor possa trazer para o meu coração e minha vida, aqueles que me amam e querem a minha felicidade. Obrigado DEUS.

O Voo do Pássaro
Enviado por O Voo do Pássaro em 18/05/2020
Código do texto: T6950933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.