MINHA ORAÇÃO

Minha oração, Meu Deus

Me dê coragem para mais um dia – pelo menos um, para que eu possa sentir a tua presença.

Me dê coragem para aceitar as escolhas que eu fiz, mesmo não tendo consciência que as fiz.

Me dê coragem para olhar as pessoas e senti-las como parte de Ti e não como obstáculos para mim.

Me dê forças para demonstrar amor quando gostaria de bater, de construir quando gostaria de destruir e amar a Ti quando gostaria de ignorar-te.

Faça com que a minha infelicidade não seja o instrumento da minha destruição e que eu parta por vossa vontade e não pela minha.

Me dê coragem para enfrentar a vida aceitando as misérias a mim impostas.

Senhor, perdoe-me por achar tão imperfeita esta tua obra que por tal imperfeição não deveria existir, mas por vossa vontade, segue em frente na ânsia de acertar os defeitos e com isso ser uma pessoa melhor.

Perdoe meus pecados, pensamentos e ações.

Amém!

katialimma
Enviado por katialimma em 23/05/2020
Reeditado em 27/04/2021
Código do texto: T6955597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.