ORAÇÃO DE SÃO MARCOS PARA AMARRAR E TRAZER AMOR DE VOLTA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS PARA AMARRAR E TRAZER AMOR DE VOLTA

Oração de São Marcos e São Manso vai deixar o seu amor completamente apaixonado por você. Caso ele tenha se afastado, vai trazê-lo de volta rapidamente. Ore com fé, para ter seu amado a seus pés.

“ (JMA) que São Marcos te marque, que São Manso te amanse, que Jesus Cristo te abrande, e o Espírito Santo te humilhe (JMA), Jesus Cristo andou no mundo amansando leões e leoas, lobos e lobas, todos os animais ferozes; e não há padre, nem bispo, nem arcebispo que possa dizer missa sem pedra d’Ara e o mal não sossega, assim, (JMA), tu não poderás parar nem sossegar, até que venha estar comigo já.

Com dois te vejo, com cinco te prendo, o sangue te bebo, o coração te parto; São Marcos e São Manso, eu quero (JMA) aqui já e já, agora mesmo, brando, manso e humilde para comigo, assim como ficou brando e humilde Jesus Cristo aos pés de seus inimigos na árvore de Vera Cruz;

(JMA), juro pelo Deus Vivo, entre o cálice e a hóstia consagrada e a cruz em que morreu Jesus – que ficarás brando, manso e humilde, e virás já a mim, apaixonado por mim, e não poderás ter sossego, nem poderás comer, nem beber, nem dormir (JMA), pelas três moças donzelas, três Padres de boa vida, pelas onze mil virgens e os doze apóstolos, e por aquela oração que Jesus Cristo rezou no Horto quando disse: “Meu Pai, fazei se for possível que este cálice possa beber para salvar o mundo, a alma, a carne e faça assim. ”

São Marcos, trazei (JMA) aos meus pés assim!

Primeiro, para que fique como eu quero,

Segundo, para que não se importe com mais ninguém,

Terceiro, para que venha já estar comigo e me dar tudo o que eu desejo dele, (JMA). Assim seja! ”

CCLADF e SITE INTERNET
Enviado por CCLADF em 24/05/2020
Código do texto: T6957237
Classificação de conteúdo: seguro