ORAÇÃO DE PROTEÇÃO AO ESPÍRITO SANTO

Antoni BigCuore*

Data: 28.05.2020, 5ª feira, às 16:12 horas

Local: São Paulo,SP.,Brasil

___________________________________________________

ORE PELA MANHÃ: Pai Celestial, em nome de teu Filho Jesus Cristo, eu me coloco em tua presença neste momento, para te Louvar, bendizer e, sobretudo, AGRADECER o dom de minha vida e pelo sono reparador que tive nesta noite passada; eu te peço, neste dia que amanhece, que o Senhor, me dê a proteção, a INSPIRAÇÃO, a inteligência para que, as decisões grandes ou pequenas, que eu tenho de tomar nesta dia, seja sob o influxo do teu Santo Espírito.

E que o maligno NÃO cruze o meu caminho para tentar me derrubar e que os invejosos, se afastem de mim, como o diabo foge da cruz!!!.

Desde já Te agradeço, ó Pai Celestial, sempre em nome de Teu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo!. Amém!.

__________________________________________________

Aprendi na Renovação Carismática Católica, com a Irmã e Amiga, Dna.Gabriela Alves, que Deus não se entende, se louva!!!

Por isso, em tempos de pandemia nada melhor do que aproveitar o tempo para LOUVAR A DEUS e, sobretudo, agradecer o dom de nossas vidas e pedir proteção, saúde física, mental e espiritual para si e para o mundo inteiro.

À medida em que você vai tendo cada vez mais SINTONIA com o Espírito Santo de Deus, Ele vai agracia-lo e acumulá-lo de inúmeros DONS, além dos sete(7) dons que você recebe no seu Batismo.

E como fazer isso?. Ora, a fé é um processo. A cada dia, pelo alimento da Palavra de Deus (liturgia diária) e a Eucaristia, você vai crescendo na fé. O Espírito Santo vai se MOVENDO dentro de sua alma e coração e, com isso, você vai recebendo a UNÇÃO de Deus e, por consequência, a sua LUZ vai cada vez mais brilhar aos olhos de Dele e das pessoas que o cercam.

ORAR faz bem à alma e coração! Várias pesquisas nos Estados Unidos atestam o poder da fé na recuperação dos doentes. Quem tem fé se recupera mais rápido do que quem não a tem.

Faça a experiência meu Irmão e minha Irmã em Cristo e verá maravilhas acontecerem em sua vida!!! Confie!!! Tudo vai passar!

__________________________________________________

(*) autor é escritor, amigo do bem e divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável) e seu link filosófico e poético: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

__________________________________________________