Oração a El Morya

Meu querido El Morya, quanto amor tens por nós, quanto carinho demonstras em estar conosco para mostrar o caminho a seguir. Sei que temos o livre arbítrio de seguirmos ou não vossas orientações, mas dá um sentimento muito agradável de que estejas disposto a nos ajudar na escolha. Muitas vezes paramos no meio do caminho, indecisos, duvidosos, temerosos, encruzilhados, realmente sem termos a certeza de onde ir, ou mesmo sem forças para prosseguir. Nestas horas, sabermos que basta chamá-lo e imediatamente nos prestará auxílio é reconfortante. Os dias são diferentes. Em uns somos seguros, fortes, decididos. Em outros, cabisbaixos, receosos, inseguros. Gratidão por nos dar este apoio e abertura. Meu querido El Morya, estejamos sempre conectados. Sei que nem sempre minha fragilidade despontará. Haverá momentos de certeza do caminhar. Nestes momentos, uma conversa sobre a vida bastará, um encontro de amigos, velhos amigos. Mas nos dias onde o tormento realmente se apresentar e a incerteza tomar conta do meu coração, esteja certo de que baterei à tua porta e pedirei tua ajuda certo de que me indicarás o caminho certo.

Francilangela Clarindo
Enviado por Francilangela Clarindo em 09/06/2020
Código do texto: T6972275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.