Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Esta é para você...

Deus, o relógio marca 1 hora e 31 minutos no momento em que começo esta oração. É muito bom falar com o Senhor, pois tenho a certeza de que os seus ouvidos estão atentos às minhas palavras.

Em razão disso, certo de que o Senhor me ouve, agradeço-O por mais esta oportunidade que me concede. Sim, mais um dia iniciou e eu estou vivo. Que maravilha!

Não vou delongar-me muito nesta oração, porém não posso deixar de pedi-lO por esta pessoa que está lendo esta mensagem. Deus, eu não sei qual é a necessidade dela, entretanto creio que o Senhor a conhece e sabe do que ela está precisando. Tenha misericórdia desta vida, Pai querido. Derrame suas bênçãos sobre ela, em Nome do Senhor Jesus Cristo.

Mais uma vez, Senhor, muito obrigado. Eu sei que o Senhor me ouviu e creio que a bênção já foi liberada para esta pessoa. Amém.
Sempre Feliz
Enviado por Sempre Feliz em 17/10/2007
Código do texto: T697502
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Sempre Feliz
Pedro Leopoldo - Minas Gerais - Brasil, 52 anos
375 textos (19973 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 23:24)
Sempre Feliz