MINHA ORAÇÃO DE HOJE


Pai Celestial nesse exato momento, Eu entro em Tua presença em atitude de reverência. Tomada por uma consciência de arrependimento, venho pedir perdão por meus pecados e que não são poucos, tenho a percepção de que transgredi mandamentos de Tuas Leis. Não os enumero aqui, pois os Teus olhos a tudo vê.

Deus Eterno Tu sabes de todas às coisas e também o que é melhor para os que Tu criaste. Quero agradecer por hoje e também por estar atravessando essa pandemia do Covide19 imposta pelo homem, que vive nas trevas, pois se o homem que vive nas trevas conhecesse a Luz, não tinha deixado-a escapar e se disseminar pelo mundo inteiro, contaminando e exterminando pessoas inocentes.

Peço pelos que vivem nas trevas, que conheçam a Tua Luz Divina e se libertem das garras do “encardido”.

Pai Amado tenha misericórdia de quem deixou escapar essa peste que assola o mundo. Sabemos também que não cai uma folha seca no chão sem que Tu não queiras, mas também temos a sabedoria da Tua palavra que: “Tudo conspira para o bem daqueles que Ti amam”. Ref. Romanos Cap.8 v.28 e seguintes.
Pai Eterno, eu creio que isso tudo que estar acontecendo, nessa pandemia, venha a contribuir para o crescimento espiritual daqueles que ainda estejam nas trevas, misericórdia Pai Celeste.

Pai Amoroso envia os Teus anjos para acampar à nossa volta nos livrando das ações nefastas dos Governos Mundiais e que caiam por terra, todos os inimigos que tentam escravizar a humanidade.

Peço em especial pelo meu esposo, por meus descendentes e amigos próximos.

Neste exato momento, renovo a minha fé em o único Deus Eterno, Senhor de todo Universo, a quem entrego toda minha existência.

Meu Deus Eterno, Eu Te louvo, Amo e Adoro eternamente.
AMÉM!










Shirley Araújo
Rio de Janeiro, Brasil
Em 14-06-20
SHIRLEY ARAÚJO
Enviado por SHIRLEY ARAÚJO em 14/06/2020
Reeditado em 15/06/2020
Código do texto: T6977186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.