Vem do berço

Como mendiga vou enxergando a humanidade como miserável, falha e inconstante. Preconceituosa, vaidosa, somos seres maltrapilhos, devemos ter a consciência que foi dado a todos nós um espinho na carne para preencher nossa pobreza com a luz do espírito santo. Somos seres famintos e sedentos de amor, não de alimento "pão" e regalias para satisfazermos nosso apetite, a maior desigualdade que gera a desigualdade social é consequência da desigualdade materna e paterna. Sobre os vícios, os desequilíbrios emocionais, agressões, violência, corrupção, tudo isso vem do berço. Jesus nasceu numa manjedoura, não teve onde encostar sua cabeça peregrino do AMOR, podia ter toda riqueza do mundo. Mas é o homem gerado pelo espirito santo no ventre de uma virgem, como ELE sabia que a causa de todo conflito seria a escassez do vazio no coração dos homens se ofereceu como sacrifício na cruz para todo aquele que nele crê fosse curado por sua chaga aberta que jorra sangue e água e ultrapassa o amor dos nossos pais terrenos. O manancial da fonte de águas vivas, buscam o tesouro a todo custo, procuram por toda parte, guerra, ganância, insatisfeitos nada os preenche porque não acreditam que ELE pode habitar dentro de nós!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 14/06/2020
Código do texto: T6977458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.